vc ja fingiu q acreditou num amigo seu so pra num deixar ele com raiva?
Tipo, a pessoa insiste q ta certa, mas vc sabe q ta errada
Antes eu ligava, ate brigava, mas depois vi q num adianta, deixa ele viver essa ilusao kkk
vcs ja ?
Tipo, a pessoa insiste q ta certa, mas vc sabe q ta errada
Antes eu ligava, ate brigava, mas depois vi q num adianta, deixa ele viver essa ilusao kkk
vcs ja ?
Comments
Eu jáa! Minha amiga cisma em dizer que colocou fogo em uma arvore do sitio dela so jogando bombinha! --> é tenso acreditar neh?? kkk
Ja sim... e concordo com Vc, deixa a pessoa se iludir, melhor fingir mesmo do que ficar se estressando... Mas finjo que acredito, mas mostrando na cara da pessoa que não to na verdade...
Bjos
eu ja
ela pediu pra uma menina escrever um negocio e falo q tinha sido ela
eu finji q acreditei e a noob ainda me zuou!!
Isso q é fo...go
hehe
tem razão
deixa o iludido ser feliz!!
bjos
nossa e quantas vesez as vesez da vontade de falar q e mentira so q pra vc nao chatia vc finge q acredita e ainda fala q aconteceu com vc kkkkkk mais pelo amor de deus ninguem merece isso!!
falsidade e mato!!! bjss
quando eu sei que ele esta errado, eu provo!
arranjo argumentos e tudo o que for possivel. Por que se pelo menos a ideia dele, ficasse entre nós, tudo bem, eu poderia deixa-lo imaginando que esta certo. Mas como geralmente eles querem mostrar pro mundo o que sabem, eu prefiro desiludi-lo antes que alguém menos intimo o faça, e deixe o coitado hiper constrangido, antes eu, que posso brincar e não levar a serio depois, do que outra pessoa da qual ele ficara sem graça...
Se for coisa supérflua eu nem contradigo .Se for algo útil eu insisto .
eu não cara. amigo não faz isso . não um amigo de verdade =/
Já, e como...
kkkkkkkk