vc ja fingiu q acreditou num amigo seu so pra num deixar ele com raiva?

Tipo, a pessoa insiste q ta certa, mas vc sabe q ta errada

Antes eu ligava, ate brigava, mas depois vi q num adianta, deixa ele viver essa ilusao kkk

vcs ja ?

Comments

  • Eu jáa! Minha amiga cisma em dizer que colocou fogo em uma arvore do sitio dela so jogando bombinha! --> é tenso acreditar neh?? kkk

  • Ja sim... e concordo com Vc, deixa a pessoa se iludir, melhor fingir mesmo do que ficar se estressando... Mas finjo que acredito, mas mostrando na cara da pessoa que não to na verdade...

    Bjos ;)

  • eu ja

    ela pediu pra uma menina escrever um negocio e falo q tinha sido ela

    eu finji q acreditei e a noob ainda me zuou!!

    Isso q é fo...go

    hehe

    tem razão

    deixa o iludido ser feliz!!

    bjos

  • nossa e quantas vesez as vesez da vontade de falar q e mentira so q pra vc nao chatia vc finge q acredita e ainda fala q aconteceu com vc kkkkkk mais pelo amor de deus ninguem merece isso!!

    falsidade e mato!!! bjss

  • quando eu sei que ele esta errado, eu provo!

    arranjo argumentos e tudo o que for possivel. Por que se pelo menos a ideia dele, ficasse entre nós, tudo bem, eu poderia deixa-lo imaginando que esta certo. Mas como geralmente eles querem mostrar pro mundo o que sabem, eu prefiro desiludi-lo antes que alguém menos intimo o faça, e deixe o coitado hiper constrangido, antes eu, que posso brincar e não levar a serio depois, do que outra pessoa da qual ele ficara sem graça...

  • Se for coisa supérflua eu nem contradigo .Se for algo útil eu insisto .

  • eu não cara. amigo não faz isso . não um amigo de verdade =/

  • Já, e como...

    kkkkkkkk

Sign In or Register to comment.