Tem como se apaixonar sendo que a pessoa e sua primeira namorada?

Eu nunca namorei , mas minha pernas tremem , e fico nervoso quando estou perto dela O.o

Comments

  • Cara no amor td é possível.

  • cara, você está apaixonado! mas faça o que fizer, nunca peide na frente dela! nunca! você vai sentir muita vontade de fazer isso, é por isso que suas pernas tremem! e se peidar, culpe ela! dá certo!

    abraço!

    tchau!

    adeus!

    até!

    é!

  • bom mt gente diz que minha opniao sobre amor é ridicula mas... vou dizer a voce todo mundo fala '' áh eu amo ela/ele'' não sei se voce já percebeu, mais o AMOR que eles querem dizer, é so o tempo de eles se conheçerem e provarem do '' amor '' um do outro, ai irão ter varias relações sexuais.. e tal dps eles desanimam .. ai você me pergunta e as pessoas que se casam e fica juntos durantes 20~50 anos

    o amor acaba mais o respeito entre eles é maior... então oque voces sentem é apenas respeito, a palavra amor e só um dito, sei que muitas pessoas irão me criticar por essa opnião.. mais eu tenho opnião propria me respeitem !! ou me amem como vocês dizem HHAHAHAHAHAHAHA

  • É claro que é possível.

    Toda paixão pode ser duradoura.

    É só saber cultivar a paixão e ser correspondido por ela, por mais que o tempo passe.

    Aí, isso não é mais paixão: já é amor no duro!

  • claro que tem.

    ainda sou apaixonada pelo meu primeiro amor *-*

Sign In or Register to comment.