Espingarda de pressão!?

Eu comprei hoje uma espingarda de pressão 5,5 da cbc conhecida como nitro - x 1000, dizem que seria a mais veloz do mundo , mas eu sou leigo, mas gostaria de saber de alguem pode dizer qual luneta posso comprar para usar com ela? De preferencia quero usar para dar tiro o mais longe possivél, fico aguardando muito obrigado.

Comments

  • Cara vou fazer exatamente o que pediu use uma luneta de alcance medio se usa uma lunete de longo alcance não vai acertar um tiro o ideal (conheço o modelo da espingarda ) e lamento lhe dizer mas a viper da gamo coloca ela no xinelo mas sem duvida e uma das tops + mas para essa sua espingarda o ideal seria vc usar uma luneta de 4 X 32 ou seja aproxima 4 veses deve dar uns 80 metros mais ou menos e o ideal pois a munição dessas espingardas são muito leves e fora de 200 m sua precisão e muito ruim vareiam de mais se quer praticar tiro de longa distancia lhe aconselho a usar muniçoes gamo são as melhores ou as menos piores o q preferir pelo menos não vem tudo torto

  • Com certeza é uma ótima espingarda!...eu tenho a Plus B19-17

    pode montar a luneta 4 x 20 Mount, apesar que eu te conselho usar pouco e aprender atirar sem a Luneta!...olha neste link:

    http://www.shoppydoo.com.br/precos-airsoft-luneta....

  • Um projétil de .22 LR com massa de 2,59 g e velocidade standart de 350 m/s oferece em um Rifle de ferrolho, ação "Mauser", uma precisão ao redor de 120 a 80 metros.

    Um carabina de pressão, mesmo em calibre .22, calça um chumbo ao redor de 1 grama.

    Mesmo com velocidades próximas a da zona transônica (280 - 380 m/s) não consegue ter precisão acima de 100 metros.

    O chumbo leve é muito afetado pelo vento e a rasante sempre decai rápido.

    Mas, uma carabina de 5,5 mm com velocidade acima de 280 m/s é algo incrível.

    Super potente, pois algo ao redor de 40 Joules, é absolutamente respeitável.

  • cuidado pra não balear o amigo que nem um jogador do corinthians fez

  • Voce esta querendo matar o pegador de sua mulher xD

    Nao sei como ajudar ;)

  • cuidado se tiver criança em casa deixa beeeem escondida, pelo amor de Deus.

Sign In or Register to comment.