Tran.sar sem camisinha.Quais os riscos?
meu ficante queria fazer sem, eu não deixei , ele disse que não ia go'zar rapido ,
que nao ia fazer isso comigo, e disse q nao tem problema ficar 1 minuto e tirar rapido.
Eu não aceitei fazer isso, mas cheguei a encostar nele, e eu estava com a calcinha meio de lado e ele sem cueca,tenho chance de engravidar? Eu não estava em periodo fertil, pois desceu semana passada. Obrigada
Update:E colocar e ja logo tirar, tem riscos? obg
Comments
engravidar não querida, mas tenha cuidado com a aids
Os riscos que você pode correr é de ficar grávida ou pegar doenças. Recomendo usar a camisinha, melhor prevenir do que intermediar né.
OBS: Existem doenças que são incuráveis como a AIDS.
Herpes,Aids,sifilis,gonorréia,hepatite,candiase,e todo tipo de coceiras e bactérias que até cancêr de útero causam
Ah e gravidez
se vc não está no perÃodo fertil , é praticamente impossivel ,não to falando q é impossivel , a chance é 0.01% kkk
Fora q sem camisinha é bem melhor
Pior que há riscos sim , o homem solta um lubrificante não é gozo , mais dizem q ele pode engravida também o negocio é fazer um teste pra ter certeza , eu tomo injeção comecei mês passado é eu é o meu namorado podemos i sem risco ou medo de um gravidez indesejada ( não doà mt a injeção )
Gravidez, doenças sexuais... já são motivos para não faz sexo sem camisinha. Não arrisque.
putz em pleno 2013 ainda existe perguntas como essas, você não assiste jornal, ou não estudou na escola isso.