Tran.sar sem camisinha.Quais os riscos?

meu ficante queria fazer sem, eu não deixei , ele disse que não ia go'zar rapido ,

que nao ia fazer isso comigo, e disse q nao tem problema ficar 1 minuto e tirar rapido.

Eu não aceitei fazer isso, mas cheguei a encostar nele, e eu estava com a calcinha meio de lado e ele sem cueca,tenho chance de engravidar? Eu não estava em periodo fertil, pois desceu semana passada. Obrigada :D

Update:

E colocar e ja logo tirar, tem riscos? obg

Comments

• engravidar não querida, mas tenha cuidado com a aids

• Os riscos que você pode correr é de ficar grávida ou pegar doenças. Recomendo usar a camisinha, melhor prevenir do que intermediar né.

OBS: Existem doenças que são incuráveis como a AIDS.

• Herpes,Aids,sifilis,gonorréia,hepatite,candiase,e todo tipo de coceiras e bactérias que até cancêr de útero causam

Ah e gravidez

• se vc não está no período fertil , é praticamente impossivel ,não to falando q é impossivel , a chance é 0.01% kkk

Fora q sem camisinha é bem melhor

• Pior que há riscos sim , o homem solta um lubrificante não é gozo , mais dizem q ele pode engravida também o negocio é fazer um teste pra ter certeza , eu tomo injeção comecei mês passado é eu é o meu namorado podemos i sem risco ou medo de um gravidez indesejada ( não doí mt a injeção )

• Gravidez, doenças sexuais... já são motivos para não faz sexo sem camisinha. Não arrisque.

• putz em pleno 2013 ainda existe perguntas como essas, você não assiste jornal, ou não estudou na escola isso.

Sign In or Register to comment.