Mentruação alguem ajuda !!?
Oi gente , bom eu sou mocinha a 2 anos , e minha menstruação é muito forte , eu sempre faltava a escola , mais agora eu tenho que ir pra escola menstruada porque se eu falta vou repeti de ano , eu tenho medo de suja minha calsa e todo mundo rir de mim , ja aconteceu isso comigo quando eu tinha prova e tava menstruada e não podia falta eu so fiquei 3 horas na escola e sujo e eu sou muito timida e tenho vergonha de pega o absorvente no meio da aula e ir troca pq não tem na onde esconder ... sera que tem alguma forma de eu ir pra escola e não suja ?? ;/ ... ah e eu tenho 13 anos .
Comments
Oi linda , deixa eu falar pra vc , é muito comun na sua idade esse tabu em relação a menstruação , alias até msm entre mulheres mais velhas existe esse medo de sujar a calça e tudo, seu fluxo é muito alto , se vc for ao ginecologista ele pode te receitar um anticoncepcional e diminuir consideravelmente o tanto que desce pra vc , e não tenha vergonha de trocar o absorvente é só fazer discretamente e ninguém vai perceber, mas isso é muito normal , com o tempo vc vai se acostumando de um jeito que nem vai lembrar mais que esta nakeles dias, mas procure um ginecologista , dá um pouco de vergonha na primeira vez , mas depois vc não vai mais conseguir viver sem ele e a vergonha vc vai perdendo . bjoka
meeu anjo,procura um ginecologista ele provavelmente vai te passa algum anticoncepcional para controla o fluxo,mas enquanto isso não acontece leve um absorvente nem que vc tenha que esconder dentro da meia,mas mesmo assim flor use dois absorventes,um coladinho atras do outro,e terá menos risco de manchar sua calça pequena,e se você colocar na camisa não saia mexendo nela se não todos vão perceber,saia normal,como se vc fosse ao banheiro fazer xixi
nao tenha vergonha e normal todas mulheres mestruam podes ir a escola a vontade apenas se controla de 2 em duas horas pede na professor pra ir ao banheiro e leva a tua bolsa contigo diz que estais mestruada e precisas troca o absorvente ,mas fala baixinho pra ninguem ouvir.
coloca dentro da mochila quando vc for trocar o abisorvente leva a mochila pro banheiro ae niguem vai saber simples assim
Em primeiro lugar procure uma ginecologista pra perguntar sobre essas coisa, mais respondendo existe um absorvente interno que é aconselhável neste caso, só que existem vários tamanhos pois nem toda vagina é igual, então vc vai ter que encontrar qual o seu tamanho, quando encontrar use ele junto com o absorvente comum pois se um vazar o outro segura.
Lembrando novamente, procure um ginecologista
entao fofa, arruma um jeito de esconder sei la, bota por dentro da camisa e depois sai mechendo na camisa pra ninguem perceber, deve ser tenso d+ pra vc
vá com uma roupa q tenha bolso, ai vc guarda o absorvente no bolso ..