Qual o livro mais legal e interessante q vc já leu??

pq??? fale um pouco sobre a história desse livro???

Comments

  • "A Marca de Uma Lágrima" - uma adolescente bebe um pouco demais numa festa e acaba ficando com um cara q ela achava lindo. Mas depois, ela descobre q ele namora uma amiga e passou a ajudar no romance deles mesmo amando o cara. Ele pedia q ela escrevesse poesias pra amada em nome dele e a amiga pedia q escrevesse pro cara em nome dela. Ainda tinha um outro cara q gostava dela de verdade mas ela ñ dava valor. Teve um assassinato no colégio e ela acaba investigando e colocando a própria vida em risco... Não posso contar o final... é muito show!!!

    "Jesus o maior amor da minha vida" - Kathy Trocolli (Cantora Internacional) e Dee (esqueci o sobrenome) fazem uma comparação entre o romance humano e o amor a Jesus. Kathy, aos 42 anos (época em q escreveu o livro) continuava solteira em busca do seu príncipe. Existem trechos do diário dela no livro q são de rasgar o coração!!! Já a Dee, mais velha que Kathy e casada, compara sua dedicação ao marido e ao casamento com o zelo pela comunhão com Cristo. Ontem li um pedaço do livro em q Kathy diz q já está se habituando com a idéia de ñ poder ser mãe. Mas uma de suas canções (Oração de um bebê) recompensou esta falta quando, num show q ela fez, sua equipe fez uma surpresa e levou ao palco uma mulher q desistiu de abortar quando ouviu a canção, e deu a criança recém nascida para Kathy segurar... ela disse q teve q sair do palco para se acalmar pq chorava intensamente. Um trecho da música diz mais ou menos assim: "mas se eu morrer antes de acordar, proteja sua alma, Senhor, e a perdoe, pois ela não sabe q foi o Senhor quem me deu a vida".

    Melhor parar por aqui, pois nem eu leria uma resposta deste tamanho... rsrsrs. Bjs!!!

  • - A Marca de uma lagrima!!

    Adoreii ter lido esse livroo...o melhor q jáá atéé agora...!

    O livroo fala de uma meniina q gostava do primo delaa...maiis o priimo dela ñ sabiia no começo...sóó depoiis q ele fik sabendo disso.

    Poréém o amor deles éé totalmentii impossivel...pq o primo dela num gosta dela, e siim de outra menina...

    Resumindoo...

    O livroo tem uma história de amor mt lindaa!!

    Dica:Vale a pena ler!!

  • Os Sertôes de Euclides da Cunha.

    Mudou a minha visão do mundo para sempre.

  • Já li tantos que até perdi a conta.

  • O Estudante, de Adelaide Carraro, fala sobre drogas, é muito bonito.

    Beijos!

  • binny hinn(bom dia espirito santo)

    é um livro muito bom de ler,forte, capaz de mudar mentes e vida.

  • pantera negra

    não q seja legal mas não leio mtu e esse foi o q + me chamou a atenção

    è tipo assim há uma menina q vai visitar a irmã em outra cidade conhece um cara + velho q ainda ama a ex (q esta morta) ela apaixonada por ele e ele atraido por ela,se envolvem, ele a pede em casamento ,ela descobre sobre seu passado....mtu legal

  • "O perfume" ..muito interessante .

  • inocentes pecadores de A. J. Jance

  • bom, adorei este livro pois relata o testemunho de pessoas que eram viciadas em drogas e consiguiram se libertar!

    nome do livro: o fim da picada.

Sign In or Register to comment.