Deus e Satanás oferecem a mesma mercadoria: FELICIDADE! A diferença...?

é que deus cobra adiantado.

Tá certo isso?

Comments

• Deus ofereçe a Reencarnação (meio para atingirmos a felicidade por nossos próprios esforços).

Satanás não existe!!!

• mano eu meio difícil se julga Deus

ja o satanas eu vi umas pessoas falando que existi um pacto

que vc vende sua alma pra ele e ele te da tudo oq vc sempre quis

porem vc se fod.e kkkkkkkkkkk

• Não é mercadoria, a não ser para aquele que olha com os olhos da ganância, quer ganhar alguma coisa...

• A diferença está no tipo de felicidade, a que Deus proporciona é verdadeira e justa, já a de satanás é anganosa e prejudica a terceiros.

• NÃO E NÃO

• Basicamente, ainda assim acho que ser atormentado ao lado de seres horríveis é uma má opção.

• Cara é o mesmo que você escolher entre o bem e o mau,um dia bom e um dia ruim,a fome e a ter fartura , uma temperatura agradável e um dia quentíssimo,sei que alguns lendo isto irão brincar : se tiver uma cerva no dia quente vai ser bom, mas pense bem quando estiver só .o que você preferi.

há ! ia esquecendo, Deus não cobra nada

os homens cobram em nome dele , é como se eu te cobrasse

uma dívida que você não tem e muito menos comigo, entendeu?

o que Deus quer é seu bem está e que nos ajudemos e nos respeitemos

e sejamos felizes.

graça e paz para todos.

• Se quizer conhecer Deus, precisa conhecer Jesus Cristo e isso é maravilhoso. Não perca tempo essas bobagens, procure uma igreja e conheça Jesus. Um abraço. Jesus ti ama e te conhece.

• Vejamos. Deus proibe adulterio,roubos,mentiras, estupro,relaçoes sexuais fora do casamento e relaçõessexuai, oral e anal.As fraudes,mentiras , falcidades e quem faz como Deus determinou realmente ha Paz real porem,quem desfaz dessas informações e se esbanja nas coisas erradas logo vem as consequencias e não é nada bom, muitos atémorrem .Agora ,quem dáa Paz?

Sign In or Register to comment.