Exercicio fisico para aumento de perna?

sou magro e tenho ombros largos e pah... mas a natureza nao foi proveniente comigo no quisito pernas e gluteos. gostaria de exercicios que ajudem a desenvolver(crescer) a largura das pernas,e dar-me gluteos. mas quero exercicios feitos em casa. ñ gosto de exposiçao suficiente para ir a uma academia, e nao me seria agradavel fazer exercicios que necessite de arreganhos,na frente da geral. se puder, explique pra que serve,como faz, quantas seçoes e repetiçoes,e quanto devo fazer. dou 10 pontos na MELHOR e mais objetiva resposta.

Comments

  • cara, pra quem nao tem boa genética, pernas são bem dificeis de desenvolver ate na academia, em casa é pior ainda :/

    mas vamos la

    um bom exercicio pra fazer em casa, é agachamento.

    vc pode começar sem pesa pra ir se adaptando. vc aganha e levanta devagar

    4 series de 12 repetições

    ou seja

    vc vai agachar e levatar 12 vezes, descansa 1 minuto e repete.

    depois vc começa a segurar pesos com as duas mão, pode ser pedrão, baldes com areia algo assim.

    o ideal mesmo é ir pra academia cara. todo mundo ta la com o mesmo objetivo, nao precisa ter vergonha,

    chame um amigo ou amiga pra ir com vc, assim vc se sente mais a vontade.

    depois da primeira semana vc nem vai amsi querer faltar xD

    pq alem do corpo malhar tbm faz bem pra mente ..

  • Não sabia que existia exércio pra isso

  • pular cordas,subir escadas``moro em um escadao`` fazer treinos de futebol no campo ajuda...consegui deixar minha perna definida so com istos...caso vc nao tenha interresse procure uma academia

Sign In or Register to comment.