Exercicio fisico para aumento de perna?
sou magro e tenho ombros largos e pah... mas a natureza nao foi proveniente comigo no quisito pernas e gluteos. gostaria de exercicios que ajudem a desenvolver(crescer) a largura das pernas,e dar-me gluteos. mas quero exercicios feitos em casa. ñ gosto de exposiçao suficiente para ir a uma academia, e nao me seria agradavel fazer exercicios que necessite de arreganhos,na frente da geral. se puder, explique pra que serve,como faz, quantas seçoes e repetiçoes,e quanto devo fazer. dou 10 pontos na MELHOR e mais objetiva resposta.
Comments
cara, pra quem nao tem boa genética, pernas são bem dificeis de desenvolver ate na academia, em casa é pior ainda
mas vamos la
um bom exercicio pra fazer em casa, é agachamento.
vc pode começar sem pesa pra ir se adaptando. vc aganha e levanta devagar
4 series de 12 repetições
ou seja
vc vai agachar e levatar 12 vezes, descansa 1 minuto e repete.
depois vc começa a segurar pesos com as duas mão, pode ser pedrão, baldes com areia algo assim.
o ideal mesmo é ir pra academia cara. todo mundo ta la com o mesmo objetivo, nao precisa ter vergonha,
chame um amigo ou amiga pra ir com vc, assim vc se sente mais a vontade.
depois da primeira semana vc nem vai amsi querer faltar xD
pq alem do corpo malhar tbm faz bem pra mente ..
Não sabia que existia exércio pra isso
pular cordas,subir escadas``moro em um escadao`` fazer treinos de futebol no campo ajuda...consegui deixar minha perna definida so com istos...caso vc nao tenha interresse procure uma academia