Quero fazer Muay-Thay mas,Jiu-Jitsu é melhor pra eu emagrecer.o que eu faço ?

Sou gordo 95 Quilos e 1,69 de altura ,pois gosto dos dois e como sou meio gordinho e preciso emagrecer.

Comments

  • faca um treino físico especifico para o seu problema,vc esta obeso cara,bambole seria da hora para começar

  • acho que muay thay emagrece mais

  • muay thai define o corpo

    jiu jitsu ganha pouca massa muscularr

  • O amigo faz isso vira muscolo que ok ... Muay-thay vai emagrecer + . mas para emagrecer acho melhor ir na academia que luta e uma coisa emagrecer e outra.

  • Se vc é gordo, não tem problema se eu fosse vc eu faria isso, vc faz a arte macial desejada mesmo não ajudando emagrecer, mas vc seguirá uma dieta e também fazerá academia para perder peso e ganhar massa muscular.

    Pois pratico kung fu e não sou nem um pouco gorda sou definida, porque a arte macial ajuda a definir o corpo pois a arte macial exige muita força.

    Vc tem que observar também porque se vc é meio gordinho, e não tem muita força e não leva jeito para lutar é melhor vc fazer só academia.

    Pois a arte macial exige concentramento e força de vontade para aprender pois é muito dificil.

  • ´E mtooO simples amigo. Faça MMA ;-)

    envolve, Jiu, Muai Thay, Boxe, Judo, e etc...

    E vc não perdera apenas peso, como ganhara confiança em seu dia a dia.

  • Te aconcelho os dois pois tera um resultado mais rapido so vai depender de voc quer um resulta bom

  • Faça Muay Thay, pois tambem ajuda a a emagrecer e tambem não vai adiantar nada vc ser magro e triste, faça Muay Thay e seja feliz!!!

  • ja q vc gosta dos dois e vc sabe q um deles é melhor q o outro pra emagrecer faça jiu-jitsu

  • te aconselho o jiu jitsu até pelo peso q vc tem, vai se dar bem com os mais leves!

Sign In or Register to comment.