Como mostrar para a namorada que ela é tudo pra mim e que eu a amo muito?

eu e ela largamos, pois eu nao tava dando muita atençao para ela,nem carinho e nem escutava ela, e to muito arrependido.pois ela ta passando por uma fase muito ruim, alem da nossa briga os pais delas se separaram e com isso ela ta muito triste muito mesmo, e ontem fui conversar com ela e a gente teve uma briga soh que depois aconteceu um beijo, e ela falou que ama eu mais que tudo, que precisa de mim,mais ela nao quer acreditar q eu a amo!

E agora o que eu faço pra provar que eu a amo mais que tudo??

por favor pessoal, achu que ja perdi muito tempo sem fazer nada!!

e eu nao quero perde-la!!!

por favor pessoal me ajude!!

Comments

  • Olha chefe, por mais atenção que vc dê a ela nunca vai ser o suficiente. Ela está muito frágil e não sabe o que pensar, pois a separação dos pais dela pode estar influenciando-a no tocante ao relacionamento de vcs, já que ela parece estar projetando no relacionamento de vcs o que está acontecendo com o dos pais dela.

    Mas pra ela não acreditar no seu amor vc deve ter feito (ou não deve ter feito...) algo que ela esperava de vc. Não sei o grau de "não dava atenção, carinho ou escutava ela" que vc tinha em relação a ela, mas com quase toda certeza foi isso. Recuperar essa confiança vai ser duro, mas faça-a ver que mesmo separados vcs ainda se vêem e se gostam qdo poderiam ir cada um para o seu lado. Completando o tempo que vc fica junto dela e das ligações telefônicas, escreva cartas para ela (cartas mesmo, nada de e-mail) pois palavras são ditas de melhor forma estando escritas do que falada.

    Ela pode não entender no início o pq da separação dos pais, mas ela aos poucos vai saber que isso é o melhor para eles, não dá pra ser feliz estando ao lado de alguém de quem não temos mais afinidade. Se ela não concorda com a separação dos pais (dependendo do motivo, claro) ela está sendo muito egoísta com os pais que, assim como ela, tem o mesmo direito de procurar a felicidade com outras pessoas.

  • Vc. deve tentar fazer coisas romaticas e inusitadas, como pe. encher o quarto dela de flores ou levar ela para um jantar bem romantico a luz de vela.

    Se tiver faltando dinheiro, entregue uma rosa a cada dia da semana escrevendo algo bonito em cada cartão.

    Vc. mais que ninguém deve saber os gostos dela, só que deve ser algo diferente do que costumava fazer.

    abcs

  • Meu Caro, a coisa tá feia pro teu lado! Aliás, não sei se esse teu arrependimento é sentimento de culpa ou, realmente, a falta da companhia da amada! Tua conduta, nos tempos bons, demonstrou para a “tristonha” que tu não sentias NADA por ela! Agora, queres mostrar que sempre a amou? Tu tá variando ou foi mordido por cachorro doido? Amigo só vejo um alternativa pra Vc: Se aproxime da “chorosa” para ajudá-la, primeiramente, a superar os “entraves” que ela vem enfrentando. Seja atencioso, amigo, prestimoso. Não fale em reatar o namoro (agora) e nem se mostre meloso porque ela não vai acreditar na tua “malandragem”. O teu papel agora é reconquistar a confiança. Mas para isso é preciso de cautela e demonstração de carinho e amizade sincera! Para de brigar com mulheres, lembre-se: Com quem usa sais nunca se briga (mulher, padre e juiz), então seja mais paciente e tolerante com a Ex! Um detalhe: O beijo que ela te deu demonstra que ela ainda te ama! Se for isto que Vc “pensa” em sentir por ela, “pelamordedeus” brother não jogue fora essa relíquia! Seja também um pouco romântico (sem exageros), convide-a para jantar fora, mande flores, dê-lhe presentes de surpresa (não precisa ser caros), seja um GRANDE amigo e... Depois DEIXE ela mesma se encarregara de reatar o namoro! Mas... CUIDADO! Não seja pegajoso. Boa sorte

  • Primeiro leia o Livro as 5 linguagens do amor. Lá você descobrirá como ela se sente amada de verdade, pois as vezes a linguagem que vc utiliza para expressar seu amor não é a mesma que ela entende como sendo amada. Este problema é muito comum entre os casais, eles não conseguem expressar de forma efetiva o seu amor, nem se comunicar decentemente. Fale dos seus sentimentos, peça desculpas e fique mais presente na vida dela. Deixe de fazer coisas que ela sabe que são muito importantes pra vc, para ficar com ela, mostrando com isso o quanto ela é prioridade pra vc. Se vc a ama de verdade isto será bem simples.

    Boa sorte

  • cONVERSE COM ELA E SEJA SINCERO SE VOCE A AMA, DIGA ISTO OLHANDO NOS OLHOS; E PROCURE ENTENDER O MOMENTO CRITICO QUE ELA ESTA PASSANDO; AS MULHERES SÃO SENSIVEIS A ESTE TIPO DE REAÇÕES SE NÃO HOUVER S9INCERIDADE DE SUA PARTE ELA VAI PERCEBER; VAI FUNDO E BOA SORTE

  • Mostre que vc está arrependindo, faça tdo o oposto do que fazia antes, de o maximo de atenção e carinho, proteção, pois nos adoramos isso.

    Vá sempre visita-lá, converse com ele sobre seus problemas, passe para ela que vc realmente está disposto a reconquista-la, já que ela te ama no fim vai acabar sedendo.

    Bjos.

    =*

Sign In or Register to comment.