Já tenho mais de 35 mil pontos, e não sou top?

Comments

• Amigão,

Eu tenho 125 mil pontos, se não responder muito e não obtiver melhores respostas, perco a minha tarja também., Como perdi há umas três semanas atrás, e como perderei na próxima, quando iniciarem as minhas aulas..rss

Beijos meus

• não é a quantidade de pontos que faz você ser top

para ser top você precisa ter muitas respostas escolhidas como melhores em uma determinada categoria

• Para ser TOP vc tem que ter pelo menos 12% de melhores respostas em uma categoria!

Vc tem muitos pontos mas só tem 7% de melhores respostas!

• Você só tem 7% de melhor resposta, você precisa de pelo menos 12% de melhores respostas e em uma categoria especifica.

• Vc só é usuário top caso vc tenha muitas respostas em uma categoria.

• Tenho mais de 100 mil pontos e também não sou top.

Top é privilégio de quem ganha por ser fiel a apenas uma categoria, sei lá, nunca entendi esta premiação!

• Já tenho mais de 50 mil pontos e não sou usuário TOP. E aí?

Ter muitos pontos não quer dizer que você automaticamente ganhará a tarja laranja. Para ser um usuário TOP, você precisa ganhar muitas melhores respostas e ter no mínimo de 12% de porcentagem de melhor resposta. Ela não é eterna, ou seja, se você deixa de ganhar por muito tempo, você a perde.

Eu não sou porque minha porcentagem é muito baixa. 6%, ou seja, a metade do que precisa.

• eu acho que isso devia muda...

para ser top tem que ter muitas melhores resposta em uma categoria,mais e vc como fica...vc demorou muito para chega ai..eu acho que devia ter um outro rank,só que de mais pontos...

• - para que quer ser top? O que vai ganhar com isso?

Para ser usuário Top, você precisa ter muitas MR em uma determinada categoria. Pontos não fazem diferença nessa parte.;

• Bom, pra ser top você não precisa ter muitos pontos, você precisa ter muitas melhores respostas em uma categoria ou mais de uma categoria !

Vou dar um exemplo :

Uma garota por exemplo tem 400 pontos e suas respostas a maioria são escolhidas como melhor em determinadas categorias , então se ela tiver mais de 100 ou 200 melhores respostas nessa categoria ela vai ser top , entendeu ?

O seu caso é diferente , você tem muitos pontos e não deve ter muitas melhores respostas , se tivesse seria top ;)

Entendeu ;) ??

Sign In or Register to comment.