Eu tenho 125 mil pontos, se não responder muito e não obtiver melhores respostas, perco a minha tarja também., Como perdi há umas três semanas atrás, e como perderei na próxima, quando iniciarem as minhas aulas..rss
para ser top tem que ter muitas melhores resposta em uma categoria,mais e vc como fica...vc demorou muito para chega ai..eu acho que devia ter um outro rank,só que de mais pontos...
Bom, pra ser top você não precisa ter muitos pontos, você precisa ter muitas melhores respostas em uma categoria ou mais de uma categoria !
Vou dar um exemplo :
Uma garota por exemplo tem 400 pontos e suas respostas a maioria são escolhidas como melhor em determinadas categorias , então se ela tiver mais de 100 ou 200 melhores respostas nessa categoria ela vai ser top , entendeu ?
Comments
Amigão,
Eu tenho 125 mil pontos, se não responder muito e não obtiver melhores respostas, perco a minha tarja também., Como perdi há umas três semanas atrás, e como perderei na próxima, quando iniciarem as minhas aulas..rss
Beijos meus
não é a quantidade de pontos que faz você ser top
para ser top você precisa ter muitas respostas escolhidas como melhores em uma determinada categoria
Para ser TOP vc tem que ter pelo menos 12% de melhores respostas em uma categoria!
Vc tem muitos pontos mas só tem 7% de melhores respostas!
Você só tem 7% de melhor resposta, você precisa de pelo menos 12% de melhores respostas e em uma categoria especifica.
Vc só é usuário top caso vc tenha muitas respostas em uma categoria.
Tenho mais de 100 mil pontos e também não sou top.
Top é privilégio de quem ganha por ser fiel a apenas uma categoria, sei lá, nunca entendi esta premiação!
Já tenho mais de 50 mil pontos e não sou usuário TOP. E a�
Ter muitos pontos não quer dizer que você automaticamente ganhará a tarja laranja. Para ser um usuário TOP, você precisa ganhar muitas melhores respostas e ter no mÃnimo de 12% de porcentagem de melhor resposta. Ela não é eterna, ou seja, se você deixa de ganhar por muito tempo, você a perde.
Eu não sou porque minha porcentagem é muito baixa. 6%, ou seja, a metade do que precisa.
eu acho que isso devia muda...
para ser top tem que ter muitas melhores resposta em uma categoria,mais e vc como fica...vc demorou muito para chega ai..eu acho que devia ter um outro rank,só que de mais pontos...
- para que quer ser top? O que vai ganhar com isso?
Para ser usuário Top, você precisa ter muitas MR em uma determinada categoria. Pontos não fazem diferença nessa parte.;
Bom, pra ser top você não precisa ter muitos pontos, você precisa ter muitas melhores respostas em uma categoria ou mais de uma categoria !
Vou dar um exemplo :
Uma garota por exemplo tem 400 pontos e suas respostas a maioria são escolhidas como melhor em determinadas categorias , então se ela tiver mais de 100 ou 200 melhores respostas nessa categoria ela vai ser top , entendeu ?
O seu caso é diferente , você tem muitos pontos e não deve ter muitas melhores respostas , se tivesse seria top
Entendeu ??