(minha parceira está com medo de eu ter passado a mão em meu pênis e naum ter percebido q havia saido aquele liquido antes da ejacuçao e depois ter passado a mão nela; há como engravidar dessa maneira?)
eu acho q pode pq se na sua mao tinha esperma e vc passou mao nala...poder ser q sim,sao poucas as chances,ja aconteceu comigo e eu nao engravidei...nao esquenta
Contudo tenha em conta se a sua mulher na hora estava com o liquido dela... a probabilidade aumenta ainda mais pois os espermatozódes encontratam condições propicias para se "nadarem" ate ao ovulo.
Comments
É uma possibilidade discutida.
Em outras palavras: Pode sim.
Então... é uma possibilidade pequena... mas enfim... não é impossÃvel. Pode ter um vestÃgio do esperma nesse lÃquido e ela ela pode estar num perÃodo fértil.
Eu aprendi na escola que é biologicamente possÃvel engravidar sem penetração.
à bom tomar cuidado com essas brincadeirinhas quentes.
Acho que está na hora da sua namorada procurar um médico e começar a tomar um anticoncepcional.
Que brabaridade, é 1 em 1 milhão quem sabe vc é esse 1.
porque o liquido que sai antes é um lubrificante natural( para abrir caminho para os espermas) mas quem sabe tinha um infiltrado lá.
claro q nao.
à muito possivel, apesar de haver diferenças na acides das maos e da vagina, isso é possivel. Ora, seria como uma inseminaçao artificial. Se vc ejacular na sua mao, molhar o dedo no semem e introduzilo na vagina da mulher, ele possui grandes chances de engravidar.
Procure um ginecologista com sua namorada!
eu acho q pode pq se na sua mao tinha esperma e vc passou mao nala...poder ser q sim,sao poucas as chances,ja aconteceu comigo e eu nao engravidei...nao esquenta
à possivel , mas aprobabilidade é mt pouca.
Pois pense :
Se ha espermatozódes que dentro do utero não fecundão o ovulo, a probabilidade de eles fecundarem o ovulo fora do utero é mt reduzida.
Contudo tenha em conta se a sua mulher na hora estava com o liquido dela... a probabilidade aumenta ainda mais pois os espermatozódes encontratam condições propicias para se "nadarem" ate ao ovulo.
bjs e boa sorte
eh claro que esse liquido tem espermatozoides. Mas a possbilidade eh remota. A nao ser que vc tenha enfiado o dedo na vagina dela.
possibilidade é quase nula, a nao ser que tenha penetrado ela depois.
O normal é ter penetração e gozar dentro dela, fora isso as chances sao quase nulas
Não, eu acho q não tem como ela engravidar, pois o liquido q sai antes da ejaculação não possui espermatozóides, mas se cuidem,OK?
Bjs...