Gente vcs já sentiram "orgasmo" numa hora imprópria mesmo não sabendo como?
Acredite aconteceu comigo uma vez , eu estava trabalhando e fiquei nervosa por causa de um problema no trabalho, eu trabalhava sentada, mas eu fiquei muito ansiosa por causa de um problema e eu nem sei porque tive um orgasmo como pode?? Alguém me explica??
Comments
caracas, acho que isso acontece mais com as mulheres, eu mesmo nunca tive. acho que só chego ao orgasmo em uma relação sexual e/ou masturbação... no máximo fiquei com ereção em uma hora imprópria.
VOCÃ DEVE SER UMA MULHER DELICIOSA DEMAIS, ENTRE EM CONTATO COMIGO PARA NOS CONHECERMOS MELHOR.....
Orgasmo é uma reação do corpo que dura apenas breves segundos sentida durante o ato sexual ou de masturbação, resultado de intensa excitação das zonas erógenas ou órgãos sexuais.
E não sei mesmo como em meio a um extresse isso foi acontecer, mais nossa mente tem o poder que quando estivermos tensos em busca de algo que nos dê uma sençassão de agrado, mesmo que não seja planejado ela nos manda algo bom, e no seu caso o orgasmo. Acho que foi isso. Xeros
..
Tento por 1 ano e meio.
E você em uma simples ansiedade consegue..
ahsuahsuh
Por favor,mande me detalhes porque eu não sei onde eu to errando..
Beijus..
Eu já, estava assistindo um filme e pimba, foi delicioso, e o engraçado é que nem precisei me tocar.
Sim, nossa é fogo.
Cara vc naum sabe como mas aconteceu, você se sente bem mas tbm muito mal porque foi num ligar impróprio.
O negócio é você agir naturalmente. ;D
O Bia, isso se chama polução.
Respondi uma pergunta sobre isso ontem.
Dê uma olhada na pergunta que pode te ajudar.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...