Gente vcs já sentiram "orgasmo" numa hora imprópria mesmo não sabendo como?

Acredite aconteceu comigo uma vez , eu estava trabalhando e fiquei nervosa por causa de um problema no trabalho, eu trabalhava sentada, mas eu fiquei muito ansiosa por causa de um problema e eu nem sei porque tive um orgasmo como pode?? Alguém me explica??

Comments

  • caracas, acho que isso acontece mais com as mulheres, eu mesmo nunca tive. acho que só chego ao orgasmo em uma relação sexual e/ou masturbação... no máximo fiquei com ereção em uma hora imprópria.

  • VOCÊ DEVE SER UMA MULHER DELICIOSA DEMAIS, ENTRE EM CONTATO COMIGO PARA NOS CONHECERMOS MELHOR.....

  • Orgasmo é uma reação do corpo que dura apenas breves segundos sentida durante o ato sexual ou de masturbação, resultado de intensa excitação das zonas erógenas ou órgãos sexuais.

    E não sei mesmo como em meio a um extresse isso foi acontecer, mais nossa mente tem o poder que quando estivermos tensos em busca de algo que nos dê uma sençassão de agrado, mesmo que não seja planejado ela nos manda algo bom, e no seu caso o orgasmo. Acho que foi isso. Xeros

  • ..

    Tento por 1 ano e meio.

    E você em uma simples ansiedade consegue..

    ahsuahsuh

    Por favor,mande me detalhes porque eu não sei onde eu to errando..

    Beijus..

  • Eu já, estava assistindo um filme e pimba, foi delicioso, e o engraçado é que nem precisei me tocar.

  • Sim, nossa é fogo.

    Cara vc naum sabe como mas aconteceu, você se sente bem mas tbm muito mal porque foi num ligar impróprio.

    O negócio é você agir naturalmente. ;D

  • O Bia, isso se chama polução.

    Respondi uma pergunta sobre isso ontem.

    Dê uma olhada na pergunta que pode te ajudar.

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

Sign In or Register to comment.