galera esperta,podem me ajudar por favor?
eu tava numa festa na casa de uma amiga,ela veio e me apresentou uma amiga,ae puxei essa moça prum lugar mais afastado pra conhece-la melhor e jogar um xaveco,conversamos muito,voltamos pra mesa e a galera já perguntou se nós estávamos ficando,ela disse que não e eu fiquei falando brincadeiras,nisso ela passou o e resto da festa sentada do meu lado,bebendo e conversando comigo e eu comecei a toca-la bastante, passei um bom tempo massageando a perna dela,pegando ao redor da cintura e ela me prometeu que não ia embora,mas depois ela ficou bem bebada e foi embora de carona pra minha surpresa,num rolou nenhum beijinho!dae a galera perguntou se eu tinha ficado com ela e eu disse que não,dae eu perguntei pra minha amiga se ela ao se despedir,comentou algo sobre mim,ela disse que não e perguntei"tu acha que ela tava afim de mim"ela respondeu que não!pessoal o que vcs acham,eu passei um tempão do lado dela,ela deu exclusividade a minha conversa,deixou que eu fizesse carinho no corpo dela,isso não é coisa de quem tá afim também?mas a amiga dela(minha amiga tbm)disse que ela não tava afim!o que vcs acham,será que minha amiga tá mentindo ou a moça em questão agiu por influencia da bebida,eu demorei? o que eu faço?
Comments
pode ser a bebida sim,mais a amiga haaa como ela sabi que a outra não esta afim???se ela nem comentou nada
Na verdade, tudo indica que ela está realmente afim de você, pois uma mulher totalmente desinteressada, não deixa que o rapaz, a toque, massageie suas pernas, etc. O que aconteceu, foi que por "infelicidade" a garota, se exaltou na hora de beber, e acabou ingerindo um pouco de álcool a mais, impossibilitando-a de continuar com você e indo embora. Acredito que nesse caso, a sua amiga devia ter algum "interesse" em você, ou menos por ciúmes de amigo ter dito isso. Como mulher, não acredito que não tenho tido interesse da parte dela. O que fazer: Vá tirar prova disso, tente falar com a menina, tire a prova, coloque os "pingos nos i's", para ter certeza se realmente não rolou o interesse como sua amiga disse.
Ela estava bêbeda como você disse,então ela não estava tão consciente do que estava fazendo.Por isso foi embora de carona.
Acho que ela tava afim, pena que bebeu demais. Provavelmente sua amiga falou que não por puro recalque.
Concerteza ela foi embora pq estava bebada mas eu acho que ela esta afim d vc!
Ela tava bebada
acho q essa sua amiga q vc perguntou se a moça estava a fim de vc ficou com ciumes.
jj