galera esperta,podem me ajudar por favor?

eu tava numa festa na casa de uma amiga,ela veio e me apresentou uma amiga,ae puxei essa moça prum lugar mais afastado pra conhece-la melhor e jogar um xaveco,conversamos muito,voltamos pra mesa e a galera já perguntou se nós estávamos ficando,ela disse que não e eu fiquei falando brincadeiras,nisso ela passou o e resto da festa sentada do meu lado,bebendo e conversando comigo e eu comecei a toca-la bastante, passei um bom tempo massageando a perna dela,pegando ao redor da cintura e ela me prometeu que não ia embora,mas depois ela ficou bem bebada e foi embora de carona pra minha surpresa,num rolou nenhum beijinho!dae a galera perguntou se eu tinha ficado com ela e eu disse que não,dae eu perguntei pra minha amiga se ela ao se despedir,comentou algo sobre mim,ela disse que não e perguntei"tu acha que ela tava afim de mim"ela respondeu que não!pessoal o que vcs acham,eu passei um tempão do lado dela,ela deu exclusividade a minha conversa,deixou que eu fizesse carinho no corpo dela,isso não é coisa de quem tá afim também?mas a amiga dela(minha amiga tbm)disse que ela não tava afim!o que vcs acham,será que minha amiga tá mentindo ou a moça em questão agiu por influencia da bebida,eu demorei? o que eu faço?

Comments

  • pode ser a bebida sim,mais a amiga haaa como ela sabi que a outra não esta afim???se ela nem comentou nada

  • Na verdade, tudo indica que ela está realmente afim de você, pois uma mulher totalmente desinteressada, não deixa que o rapaz, a toque, massageie suas pernas, etc. O que aconteceu, foi que por "infelicidade" a garota, se exaltou na hora de beber, e acabou ingerindo um pouco de álcool a mais, impossibilitando-a de continuar com você e indo embora. Acredito que nesse caso, a sua amiga devia ter algum "interesse" em você, ou menos por ciúmes de amigo ter dito isso. Como mulher, não acredito que não tenho tido interesse da parte dela. O que fazer: Vá tirar prova disso, tente falar com a menina, tire a prova, coloque os "pingos nos i's", para ter certeza se realmente não rolou o interesse como sua amiga disse.

  • Ela estava bêbeda como você disse,então ela não estava tão consciente do que estava fazendo.Por isso foi embora de carona.

  • Acho que ela tava afim, pena que bebeu demais. Provavelmente sua amiga falou que não por puro recalque.

  • Concerteza ela foi embora pq estava bebada mas eu acho que ela esta afim d vc!

  • Ela tava bebada

  • acho q essa sua amiga q vc perguntou se a moça estava a fim de vc ficou com ciumes.

Sign In or Register to comment.