Sinceramente eu não, porém, há inúmeros casos de pessoas que já se apaixonaram e casaram.
Além da foto, preciso de algo mais, ou seja seu perfil intelectual e pespectiva de vida aqual possamos compartilharmos e dividirmos ao mesmo tempo e algo mais interessante.
Comments
Olá , boa tarde.
Sinceramente eu não, porém, há inúmeros casos de pessoas que já se apaixonaram e casaram.
Além da foto, preciso de algo mais, ou seja seu perfil intelectual e pespectiva de vida aqual possamos compartilharmos e dividirmos ao mesmo tempo e algo mais interessante.
até porque a beleza não se põe à mesa.
Depende da sua carência afetiva....
Não se esqueça de que paixão não é amor, porisso em uma situação dessa é totalmente possÃvel!!!!
Quando vc estiver realmente com os pés no chão, a situação pode se reverter....
Abraço!!!
Apaixonar-se até dá.
Mas aquele amor saudável capaz de durar uma vida,
somente com conhecimento pessoal.
Se vc se apaixona e qdo vai conhecer, descobre que é desequilibrado emocional ou criminoso, vai continuar apaixonada?
Então não é paixão e sim doença.
Pessoas que se apaixonam desta forma pela internet, são carentes que estão atráz de qualquer um que lhes de um pouco de atenção.
Falei??
.
Acho q é possÃvel sim.
Ja aconteceu algumas vezes.. e só depois de alguns meses rolar algo "real".
é possÃve sim.
Sim, eu creio que sim, pois se apaixonou pela alma, a foto apenas confirmou a sua decisão...
Claro que sim, mas é preciso ter cuidado ,bom senso para não ser vÃtima de pessoas mal intencionadas. O que é impossÃvel para o amor???
e não vai ser a primeira vez que isso ira acontecer ....todo hora acontece isso ....abraços do gus gus
à sim! Eu me apaixonei por um garoto pela net. Marquei encntro e hj estou à 5 meses com ele