É possivel se apaixonar por alguém que vc só viu na net, pela foto apenas.?

Comments

  • Olá , boa tarde.

    Sinceramente eu não, porém, há inúmeros casos de pessoas que já se apaixonaram e casaram.

    Além da foto, preciso de algo mais, ou seja seu perfil intelectual e pespectiva de vida aqual possamos compartilharmos e dividirmos ao mesmo tempo e algo mais interessante.

    até porque a beleza não se põe à mesa.

  • Depende da sua carência afetiva....

    Não se esqueça de que paixão não é amor, porisso em uma situação dessa é totalmente possível!!!!

    Quando vc estiver realmente com os pés no chão, a situação pode se reverter....

    Abraço!!!

  • Apaixonar-se até dá.

    Mas aquele amor saudável capaz de durar uma vida,

    somente com conhecimento pessoal.

    Se vc se apaixona e qdo vai conhecer, descobre que é desequilibrado emocional ou criminoso, vai continuar apaixonada?

    Então não é paixão e sim doença.

    Pessoas que se apaixonam desta forma pela internet, são carentes que estão atráz de qualquer um que lhes de um pouco de atenção.

    Falei??

    .

  • Acho q é possível sim.

    Ja aconteceu algumas vezes.. e só depois de alguns meses rolar algo "real".

  • é possíve sim.

  • Sim, eu creio que sim, pois se apaixonou pela alma, a foto apenas confirmou a sua decisão...

  • Claro que sim, mas é preciso ter cuidado ,bom senso para não ser vítima de pessoas mal intencionadas. O que é impossível para o amor???

  • e não vai ser a primeira vez que isso ira acontecer ....todo hora acontece isso ....abraços do gus gus

  • É sim! Eu me apaixonei por um garoto pela net. Marquei encntro e hj estou à 5 meses com ele =)

Sign In or Register to comment.