Sim, neste exato momento estou a contempla-la ao meu lado, enquanto escreve seu roteiro de trabalho.Fico imaginando se sou digno desta dádiva.Me arrependo das mágoas que te causei e já perdoei as mágoas que em mim deixou.Meu sentimento é bem profundo, a ponto de me preocupar com sua saúde e seus problemas no trabalho, sempre conta com um ombro amigo para acalentar.Isto é minha forma de ver e admirar minha companheira de 40 anos.Beijos a todos e que tenham sorte também, são meus desejos.
Comments
Sim,. é assim que amo meu marido e minha filha.
E como!
É muito bom ficar assim, sentir esse amor por alguém, principalmente se esse alguém merecer tal amor.
Bjs♥
Já sim, acho isso muito bom
Beijo pra ti
Paz e Bem, sempre!
já sim
Sim, neste exato momento estou a contempla-la ao meu lado, enquanto escreve seu roteiro de trabalho.Fico imaginando se sou digno desta dádiva.Me arrependo das mágoas que te causei e já perdoei as mágoas que em mim deixou.Meu sentimento é bem profundo, a ponto de me preocupar com sua saúde e seus problemas no trabalho, sempre conta com um ombro amigo para acalentar.Isto é minha forma de ver e admirar minha companheira de 40 anos.Beijos a todos e que tenham sorte também, são meus desejos.
Já.
É tudo de bom, parece que nada mais existe á nossa volta.
Fico em transe.
Beijo
Já amei tanto que só o cheiro do travesseiro dela me dava calafrios.
já sim,é uma sensação muito boa
•● αвяαçσѕ α тσ∂σѕ ∂σ у!я ●•
já, plincipalmente quando essa pessoa está acompanhado de outra.isso e o Amor
já sim e foi muito bom
isso faz bem pro seu psicobiológico...