Me ajudem por favor !!!! Urgentee!!!!?

Tomo anticoncepcional faz 5meses,certinho,sem esquecer um dia... tive relacao com meu namorado,ele ejaculou fora... mas mesmo assim fiquei com receio e tomei a pilula do dia seguinte (DiaD) da maneira correta,antes de 24h e a segunda dose dps de 12h ...hoje,depois de 6 dias da pds , estou tendo sangramento,colica,enjoo.... a pds funcionou? Corro risco de ficar gravida??

Comments

• Voce nao corre o risco de engravidar nao .

• O que é Pílula do Dia Seguinte?

1 - Pílula do Dia Seguinte (PDS), ou Contraceptivo de Emergência, é uma forma suave de dizer: ABORTO.

2 - É uma invenção dos ricos para controlar o número de pobres.

3 - Uma vez que o óvulo foi fecundado já é uma nova vida.

4 - São gravíssimos os efeitos da PDS. Entre estes: NÃO DEVE SER UTILIZADO DURANTE A GRAVIDEZ. CAUSA MALFORMAÇÃO AO BEBÊ. (Bula aprovada pela ANVISA)

5 - NÃO FAÇA USO DE MEDICAMENTO SEM ACOMPANHAMENTO MÉDICO. PÕE EM RISCO SUA SAÚDE. E, NESTE CASO, TAMBÉM DO BEBÊ.

♥ Tenha amor à vida. Fique com Deus. ♥

Mais informações: http://www.acidigital.com/vida/pilula/aca-vida.htm

• Olhaa, duas hipóteses: você não está grávida, mas a sua mente acha que sim, acho que já deve ter ouvido isso. A outra é que, se ele ejaculou perto da entrada vagina, há riscos de engravidar também. A pílula que você toma também tem o risco de ser falsificada, ou não teve efeito. Tudo nessa hipótese é possível.

A melhor sugestão para isso é fazer o teste de gravidez..

Desejo sorte ao seu caso..

• Eu acho que funcionou pois o sangramento se for pela vagina é menstruação e a cólica pode ser a TPM e se a mulher tiver a menstruação ela não esta gravida.Mas pode ficar tranqüila tudo acontece no seu tempo.Espero ter ajudado;)

• Funcionou sim amada, a PDDS geralmente faz a menstruação descer antes, mas cuidado, PDDS é uma bomba! Desregula o ciclo todo, só tome em casos de extrema necessidade

Sign In or Register to comment.