Não aguento mais minha mãe! Ela tá Ficando com um homem.?

Oi Gente a história é longa mais vou resumir, moro com minha mãe, ela se separou do meu pai por traição, ela traiu ele com o amigo do meu pai. Ela briga comigo toda hora, até eu me olhando no espelho ela briga, ela diz que tenho que catar latinhas, melhor do que estudar (pq pra ela estudo nao é nada) meu pai me ajuda em tudo, dar tudo pra gente, tinha um irmao de 22 anos que saiu de casa por causa dela! Ela acaba com minhas amizades toda, porq ela fala mal de mim, acabou com meu NAMORO. tenho 17 anos ainda, proximo ano começo minha faculdade de psicologia. Ela me estressa demais, meus amigos chama ela de galinha! ela fica com um homem a anos mas ele é casado ( o tal amigo do meu pai ) , ela gasta todo o dinheiro que meu pai dar pra ela, ainda me deixa eu doente, porq ela fuma dentro de casa etc... QUANDO FOI HOJE, descobrir que ela tá ficando com OUTRO cara, dessa vez é da rua, peguei ela no fraga com ele, mas ela nao viu! ai ela chegou em casa arretada, me bateu por besteira, GENTE ja nao aguento mais.

Queria morar com meu pai, mas ele mora em 2 casas, ( a da mulher dele atual ) e uma novinha... a atual dele me odeia! .. tou perdido :(( se eu continuar aqui em casa eu vou morrer de tanto apanhar, e vou perder todos os meus amigos...

E convernhamos, a casa daqui é toda feia derrubada, ela me preojudicou muito .. :/

Comments

• Me desculpa é sua mãe, mais pq vc não denuncia ela, no momento que vc denunciar ela ,ela não poderá mais tocar o dedo em vc, e o dnheiro que seu pai lhe dá ,ela terá que prestar conta. Só um conselho não deixe que isso afete sua vida,siga em frente com seus objetivos não faça besteira ou caia em tentações achando que vão lhe fazer bem,lute,estude que vc vai ver no final irá dar tudo certo ok. abraços

• na moral , isso é verdade ???? ' essa mulher , sua mãe existe msm ? .--.

' vá ao conselho tutelar e seja feliz , vc ainda tem 17 anos (:

• VC QUERENDO DEIXAR SUA MAE E EU QUERIA A MINHA... FAZ SEIS ANOS QUE NAO MORO COM ELA, MAS TENTE CONVERSAR COM SUA MAE. VC VAI FAZER PSICOLOGIA TENTE ENTENDER ELA

• Não sei o que te dizer.

• pow igualzinho a eu mais ai quando eu descobrir que tinha esse negocio de jovem aprendiz pra trabalhar achei um emprego com 14 anos tenho 15 hoje ela tava me irritando muiiiito ai eu sair de casa mandei ela tomar naquele lugar ai ela veiu me bate e dei uma voadora nelaaaaa kkkk faz como eu

• puxa que situação! Nem sei komo te ajudar, fala com seu pai toda essa situacao e pedi uma grana para ele te ajudar a alugar uma kasa. Va morar só. Arrume um trabalho é a melhor solucão.

Sign In or Register to comment.