preciso da ajuda de vcs msm.....?
tive relações sem proteção no dia em que minha menstruação havia acabado, eu tinha tomado anticoncepcional por 3 anos, parei 3 meses e tomei mais 2 meses e agora resolvi parar para engravidar. estou com uma dor nas costas e nos bicos dos seios.... seriam sintomas, levando em consideração que so faz uma semana que eu tive relações sem proteção? obrigado
Comments
Para engravidar são necessários três preceitos básicos:
1) Ser mulher;
2) Ser fértil (uma mulher na menopausa não engravida);
3) Manter relações sexuais sem o uso de mais de um método contraceptivo.
Se você se encaixa nessas três condições, sim, você PODE ter engravidado.
Nany, o melhor seria vc fazer o teste de gravidez porque os sintomas mudam de mulher para mulher.
Faça o teste no laboratório chamado beta,que custa em média 20,00 e fica pronto no mesmo dia.
Nos posto de saúde este teste é gratuito,só que demora 2 dias para ficar pronto.Abraços.
provavelmente não, pois no ultimo dia da mesntruação vc ainda não tinha ovulado, como ja tem uma semana q vc teve relações durante essa semana e a proxima com ctzvc iraovular entaum eh so tentar.
bjus e parabens por querer ser mae
isso não é grvidez,só engravida depois de 28 dias de fecundção.isso pode ser seu psicologico.
Olha querida tambem estou com todos esses sintomas, desde uma semanas apos possivel concepçao e hoje ja fazem 10 dias ......... meus seios estao enormes e muito doloridos.............Tmara que seja ne!!!!!!!!!
Agora so nos resta esperar....
Um grande abraço e fique com Deus.
A GRAVIDEZ
Parabéns, pela vontade de ficar grávida, este dom nos foi dado pelo pai da vida, para servi-lo em seu projeto, e a nos mulheres, foi dado este privilegio, a multiplicação.
A VIDA
Perante a vida, multiplicá-la e a nossa maior obrigação, ter responsabilidade por ela e nosso maior dever, educar, é a principal ferramenta para que essa vida caminhe na liberdade e consciência, ao praticar o sexo pense nesta verdade e tenha o respeito pela vida, que é o nosso bem maior. Parabéns e seja feliz
Amor e igual a respeito, sem respeito não há amor