Quem acompanhou a evolução dos games desda era 90?

Oque vc achou das mudanças e vc sente saudades do games antigos ?

Comments

  • Os amigos responderam bastante eu queria acrescentar que tabm acompanhei a evolução e foi muito promissora os jogos hj são bem melhores claro, mais eu tabm tenho saudade de um Super Mario, Donkey Kong, International Super Star Soccer Delux .... entre outros mais os avanços foram ótimos amigo abraço

  • Sim .. alem do mais esta geração só sai jogo de tiro parece que a criatividade esta cada vez mais rara

  • Cara os unicos jogos que eu tenho saldades é dos donk kong 1,2 e 3 e super mario ward 3.

  • sinto sim muito saldade dos jogos dos anos 90 kk tenho 19 anos assim kara eu lembro que eu tinha um sega master sistem kkk era muito daora joga sonic nele tinha o super nitendo tambem jogava mario word, dong cong kk tambem tinha os jogos do PS 1 cash racing, aquele winning eleven 7 kk era daora sempre pegava o real betis kkk entre muitos outros jogos eu tenho todos meus video games ate hoje mais nao jogo muito mais o nitendo ta ligando aqui no quarto e o x box ta na sala kkk PS 2 ta aposentado kkk

Sign In or Register to comment.