Acho que engravidei novamente, e meu menino tem 2 meses e mama no peito.?
Gente sera q eh possivel com tao pouco tempo pos parto engravidar?
Meu bebe nasceu dia 29 de marco, e o sangramento parou 1 semana apos, foi cesarea, depois de 2 semanas sangrei de novo por 3 dias leve e parou, depois de 3 semanas sangrei por 12 dias acho q ai foi a menstruacao pois durou mais, apesar q antes de engravidar menstruava so 3 dias num ciclo regular de 25 dias certinhos.
Bom este ultimo sangramento foi dia 2 de maio e terminou dia 14 de maio, e tive relacoes com meu marido sem nenhum anti.
Sera q com 2 meses engravidei?
Quanto tempo o hormonio da gravidez demora para sair do organismo num pos parto cesarea?
Estou enjoando desde ontem, e urinando mto, hj uma leve dor no ovario direito onde costumo ovular sempre, tontura, fome, aqueles sintomas de gravidez q eu tive nas minhas 4 gestacoes...
Quero fazer um teste de farmacia urina e de sangue, fiz um de urina mas as linhas deram uma distante da outra nao sei se eh normal 2 linhas separadas.
Me ajudem, deem suas opinioes, meu marido e eu queremos mto uma familia grande e se estiver gravida sera uma bencao, ja temos um com 5 anos e 9 meses, e o bebe com 2 meses...
Obrigada desde ja...
Comments
Pode ser q sim ..faz um beta