Porque meus machucados demoram a cicatrizar?

E muito comum eu me machucar, e sempre os meu machucados demoram a cicatrizar? o que pode ser? falta de alguma vitamina?

alguem pode me indicar algum site sobre o assunto???

Update:

Não apresento nenhum sintoma de diabetes... somente os machucados que demoram a cicatrizar.

Comments

  • Não é necessário ser diabético para ter cortes que não cicatrizam. Pode ser além da questão da diabete, deficiencia de vitamina K, presente nas verduras, elas participam da cascata de coagulação do seu organismo. Além disso, talvez você esteja com algum problema nas suas plaquetas, entre outros. faça exames de glicemia (diabete), hemograma e provas de coagulação e peça a um médico para lhe dizer a real causa.

    Abraço

  • Cada organismo reage de um jeito , vc não pode se comparar com outras pessoas não , as vezes seu organismo é apenas lento e nada mais , e nenhum médico recomenda que se cicatrize rapido de uma vez o processo é lento mesmo ,mas caso isso o esteja incomodando muito faça uns exames de sangue e cheque sua coagulação .

  • Quando isso acontece com alguém, as pessoas dizem logo q é diabetes, mais as vezes nem é. A falta de vitaminas pode proporcionar isso ralmente. procure um médico pra ele te indicar um complexo vitamínico pra vc.

  • Vc tem que verificar certinho se tem diabetes ou nao?

    ou se vc nao usa algoo toda vez que se machuca , como pomadas , isso dificulta a cicatrização, ou faz curativos e tampa a ferida com algo que abafe, isso nao deixa cicatrizar tbm....

    Lhe indico um Bom remedinho para cicatrização

    Rifozina , vc encontra em qualquer farmacia, é otimo para feridas, seca bem mais rapido , os ferimentos! vc vai gostar!

    se Cuidaaaa!

    beijoss!!

  • se vc tambem tiver fome em excesso,sede em excesso tb,urina mto,pode ser sinal d diabetes...

  • Eu acredito que seja diabete...

    Procure um medioc faça exames, ele saberá dizer qual o problema..

  • verifique se vc não é diabetico,

  • isso pode ser uma questao de diabetes metilius

    ou entao um problema imunologico

  • vc pode ser diabetico ....

Sign In or Register to comment.