Preciso de ajuda, O que esta acontecendo comigo ?
Oi gente, bom, já faz mais ou menos 1 mês que eu estou tendo essas coisas, olha, eu diariamente sinto falta de ar, meu sono já não é tão bom como antigamente, sinto muito desconforto na hora de dormir, sou muito ansiosa, as vezes nem consigo comer direito, parece que eu tenho uma corrente eletrica dentro de mim, sinto as vezes uma sensação de mente vazia, como s não tivesse nada na minha mente, não sei direito explicar isso. Eu já tive depressão, mais como eu estava melhorando eu e meus pais decidimos não ir mais ao psicólogo. Quero muito saber oque tenho, que sintomas são esses! ?
desde já obrigada .
Update:As vezes tbém, eu lavando loça derrepente um dos meus dedo ficam paralisados, ficam duros mesmo, é muito estranho, mais depois volta ao normal, eu sinto muita dificuldade pra respirar as vezes tbém!
Comments
oi!!!
o primeiro conselho e contar para os seus pais ,pois são as unicas pessoas que podem e querem de ajudar de verdade
segundo volte com o psicologo pois ira te ajudar a entender a fase de mudanças que esta passando.
terceiro se tomou algum remedio pode ser algum reflexo deles
voce e muito ansiosa,gosta de cha? experimente de camomila antes de ir dormir,e excelente,pode ser de erva cidreira ou erva doce...
não se preocupe,ISSO IRA PASSAR,como tudo passa na vida
abraço,eu
FELIZ 2011!!!
menina como vc n conta uma coisa dessas pra os seus pais que so qrem seu bem fazem td por vc e conta aki ! piraçao conte pra eles e volte para o psicologo pode ser depre !
melhoras
Fik com Deus!!!
Você mesma deu a resposta e nem notou isso não é amiga?
Abandonou o tratamento psicológico. Não é por que houve melhoras que precisa abandonar o tratamento.
Isso tudo que está acontecendo com você pode ser resultado desse abandono,pois havia uma construção de barreiras para ajudar a sua alma se alinhar ao seu espÃrito e corpo e isso foi cortado.
à a minha opinião mas se quiser consultar um terapeuta,cardiologista vai.
Acho que você deve voltar ao seu tratamento psicológico,pois é demorado mas funciona e muito.
O médico acaba se frustrando com o paciente quando acontece isso,pois há todo um programa feito exclusivamente para aquele paciente junto ao psicólogo e acontece abandono.
Faz isso não.Tenha sabedoria e volte a se cuidar com o psicólogo.
Olha eh melhor falar com seus pais pq eu comecei assim achava que tava tudo normal agora gosto de viver isolado quieto sonhando falando comigo mesmo eu acho normal mas as pessoas que me conheciam acham que estou ficando muito estranho....
Olha add ai que te conto mais sobre isso....sonny-x-@hotmail.com
Vc tem que procurar um psiquiatra e urgente,antes que se
agrave...e boa sorte!
eu axo que vc nao deveria ter parado
esse é o grande erro
começa td de novo
que isso pode ser o inicio de uma nova depre
quem sabe
tenta lá
melhoras...