Baseado em quê a maconha eh proibida e o alcool liberado?

A maconha pode ate trazer males maiores ao usuario e o alcool, alguem tem duvida da tamanha desgraça que a mesma traz para uma sociedade?

Comments

  • Você sabe quanto o governo deixaria de ganhar de impostos se o álcool fosse proibido, você é muito ingênuo meu caro. Sabe o que aconteceu quando intauraram a lei seca nos E.UA., quase nada, pois continuaram a beber do mesmo jeito, só que o comércio era ilegal, portanto não dava lucro ao governo, só aos mafiosos, então eles devem ter pensado, "se o povo quer se matar, vamos pelo menos lucrar".

  • Se voce enrolar a erva em um pedaço de jornal vai ficar erudito porque vai queimar um BASEADO EM FATOS REAIS.

  • Nas leis feitas por pessoas idiotas que acham que tem o direito de fazer suas escolhas pelo que elas querem, sem se importar com a opinião dos outros. Pra mim o alccol é muito mais nocivo que a maconha. Não estou fazendo apologia à droga nem uma, pois não sou usuária de nem uma delas, é so uma opinião.

  • Baseado na hipocrisia desse país

  • é tudo uma porcaria, mas a maconha tá ligada ao crime e ao trafico

  • eu pensava q a pergunta possuía outro viés...

  • É porque a maconha não gera imposto e em consequencia não rende dinheiro para o bolso do governo.

    Digamos que seja uma de concorrencia comercial,

    Acabar com o celebro tanto faz a maconha como o alcool todos fazem isso.

  • Boa pergunta!! o alcool e tão ou mais perigoso que a maconha, pois eu nunca vi ninguem entrar em coma por excesso de maconha, mas por excesso de alcool já vi várias vezes. a maioria dos acidentes fatais são causados por pessoas embriagadas, ou seja, por alcool e não por maconha... DIANTE DISSO REFORÇO SUA PERGUNTA, RSRSSSSSS.

  • baseada em baseados, a maconha abre a mente das pessoas, e é o que os governantes não querem da popoulação. porque eles querem sempre manter o controle sobre o povo e nao querem q as pessoas descubram a verdade da vida.

    faça o que tu queres, há de ser tudo da lei !

  • deveria ser todo tipo de droga pribido.

Sign In or Register to comment.