Meu Pc Não ta Iniciando Leia.?

Meu pc não ta iniciando fiz um video de como ele fica, e no começo do video notem que eu viro o pc e mostro o barulho que fica na regiao do hd alguem me ajuda?? dizem que se o hd queimo sai fumaça o meu nao saiu '-'

Update:

AKI E ONDE TA O VIDEO >>>>>>>>>>>

Comments

• Identifiquei que seu HD faz uns clics isso sifnifica que a cabeça do leitor do hd fica se movimentando dentro do hd fazendo esse clic.

Resumindo seu hd já era esse problema não tem resolução esse é o chamado "CLIC DA MORTE" pode procurar no google que voce vai achar sobre isso. Até agora ninguem conseguiu resolver isso.

Procure outro HD para comprar que não tem jeito não se preocupe que é só o HD mesmo não tem problema nenhum com a BIOS e o resto.

Já tive um HD com o mesmo problema.

• A bios nao identificou sistema operacional no seu hd. Ou seu hd danificou ou algum problema na sua partição. Se vc tiver o cd de instalação formate unidade.

• Você precisa de um disco do windows para dar Boot por ele aí você vai tentar reinstalar o windows sem formatar. Se instalar, provavelmente seus arquivos vão estar todos lá.

Existe a possibilidade do seu HD ter queimado. Se isso aconteceu, você pode levar numa empresa especializada para recuperar os seus arquivos, mas nem sempre conseguem recuperar tudo.

Espero ter ajudado. Se precisar pode me mandar uma msg.

Sign In or Register to comment.