Ajudaaa!!! pq o pc do meu trabalho não da pra ouvir musica?

pow... o pc do meu trampo é windows 98... tento ouvir musica em radios sonoras... mais nem pega... sera que a entrada do fone de ouvido nao esta conectada?

ajudem!!!

Comments

• Primeiramente, verifique se ele tem uma placa de áudio, para isso vá em painel de controle -> sons e dispositivos de áudio -> áudio, em reprodução de som -> dispositivo padrão marca o nome da placa, verifique se há o nome.

Se tiver, tudo bem, verifique agora se tem um player para que vc possa ouvir música, o mais comum é o Windows Media Player.

Se houver, verifique se ele está permitindo a saída de som em painel de controle -> sons e dispositivos de áudio -> volume, verifique se a caixinha sem som está marcada, se estiver, desmarque-a.

Feito esses processos só se ouver problemas com o fone ou a placa estiver quimada é que não haverá como vc ouvir músicas...

Obs: se for músicas online, verifique se vc tem permissão para acessá-las.

• talvez ele não tenha o mídia player....

• De repente não tem a placa de som

• Olá moça !

faz assim baixa esse codec aqui para ver se ajudah !

esse codec pega em windowns 98 !

http://superdownloads.uol.com.br/download/29/windo...

mas tb jah tentou colocar o fone de ouvido em outra entrada ??

ou a placa de som não está instalada !!!

os erro pode ser various motivos !...

abraços !

• Minha cara, provavelmente o seu chefe não quer que vc ouça música no trampo, por isso o seu pc é exclusivamente para trabalho!!

Algumas rádios tem limites de usuários pela internet, eu às vezes tb não consigo acessar.

• Muitos desses sites de rádios precisam de determinados plugins para funcionamento, assim que vc entra no site pela primeira vez, geralmente esses plugins necessários são instalados automaticamente, ou aparece aquela m,ensagem amarela no topo da página (se for winxp), aí vc clica nela e o plgin é instalado. O winn 98 é bem antigo, e deve não aceitar muito desses plugins, por isso num funciona.

• de uam olhada na placa de som e na versão do media player pode ser que precisa ser atualizado

Sign In or Register to comment.