Vai da pessoa, mas não significa que não pode ser trabalhado. Eu consigo manter a calma em situações adversas, tipo acidentes e etc. Mas ha pessoas que perdem totalmente o controle.
(¸.•Â´ (¸.•aFF QUE PERGUNTA ESTRANHA SE VC TEM MEDO DE ALGUMA COISA E ISSO ANDA TE FAZENDO MAL, Và A UM PSICÃLOGO, POIS ISSO PODE SER SYNDROME DO PÃNICO
Comments
Faz uma oração Deus é o melhor caminho
Vai da pessoa, mas não significa que não pode ser trabalhado. Eu consigo manter a calma em situações adversas, tipo acidentes e etc. Mas ha pessoas que perdem totalmente o controle.
A unica forma de vencer o medo é enfrentando aquilo que se teme.
bjs boa sorte.
Tenta pensar em outras coisas, como por exemplo o que vc vai fazer no final de semana, ou o que sera que vai acontecer na novela, ou se vc deve ou nao comprar aquela roupa que vc amou mas é cara... Basicamente tente esquecer completamente do problema e se destrair com outros pensamentos. Assim quando vc perceber o momento ruim ja passou!!
Chamo Jesus
â¥*´¨)
¸.•Â´Â¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•Â´ (¸.•aFF QUE PERGUNTA ESTRANHA SE VC TEM MEDO DE ALGUMA COISA E ISSO ANDA TE FAZENDO MAL, Và A UM PSICÃLOGO, POIS ISSO PODE SER SYNDROME DO PÃNICO
Olá Flor,
Eu costumo fazer uma oração e pedir para que esse sentimento se afaste de mim.
Bjim
Oro a DEUS que me dá coragem...
enfrento adoro desafios é comigo mesmo ... dá um frio na boca do estômago mais é algo necessário enfrentar os nossos medos , pra mim ... bom é prova de superação ...bjo !
nada, espero ele ir embora
Hum.. Bem quando estou com medo de alguma coisa
eu tento infrentar meu medo ...
Da certo se você tiver a coragem e ser firme e forte (66
Abranços e boa sorte (;