Danielle,não sou Ateu.Esse nome é para zuar eles só...me responda Ateu NAW(agora)?

O que havia antes do Big bang?O questionador perguntou ontem e até excluiram a pergunta dele.CONSEGUE RESPONDER ATEUU

Comments

  • o correto é now

    bom, antes do big bang acredito que havia muita poeira cósmica... sei lá

    abraço

  • Now, lembra pra não fazer feio de novo

    A nucleosíntese foi a formação inicial dos primeiros núcleos atômicos elementares (Hidrogênio, Hélio). Esta ocorrreu porque a atuação da Força Nuclear Forte acabou atraindo prótons e nêutrons que se comprimiram em núcleos primitivos. Sabe-se que esta força nuclear forte só é eficaz em distâncias da ordem de 10-13 cm

    O processo, ou a era da formação atômica, durou em torno de um milhão de anos aproximadamente

    Um exemplo ilustrativo da expansão repentina a que se seguiu após o evento inicial, seria que a matéria comprimida num volume hipotético do tamanho de uma cabeça de alfinete, em torno de 1 mm de diâmetro, se expandiria para cerca de 2 mil vezes o tamanho do sol da Terra.

    as partículas elementares ao se fundirem, (formando hidrogênio e hélio) formaram imensos bolsões de gás que poderiam ter sido causados por pequenas alterações da gravidade, resultando assim, entre 1 e 2 bilhões de anos Após o Big Bang, em protogaláxias que teriam originado estrelas

    Resumindo tudo é química, então se você estudasse saberia

    que tudo é química, e que um dia a ciência vai ter essas respostas e matará o deus na sua cabeça porque ele só existe ai mesmo na sua cabeça e dos teístas, mas não se preucupe isso ainda vai demora, infelismente

    ·.¸¸.·´´¯`··._.·· ··^v´¯`×)gΘΘ∂ νιвš ƒΘг αll ;)(×´¯`v^· ··`·.¸¸.·´´¯`··._.·

  • Ah sim agora eu entendi o nome hahahaha, bom eu como acredito em Deus eu sei que ele estava lá antes de tudo de vir a existencia,

    Não ligue para exclusões de perguntas, seja bem vindo ao clube dos Perguntas Excluidas kkkk

    um abraço

  • Teístas são seres engraçados... Eles pretendem que, para que se possa prescindir da idéia de Deus, alguém precise ter todas as respostas, ou seja, ser de fato um Deus...

    Não, meu caro, não tenho essa resposta e ninguém a tem. Não fique triste, mas preciso lhe contar que não sou Deus e que ele, se houvesse, não estaria aqui no YR respondendo à sua pergunta.

  • não existia nada, pois "as leis convencionais da física não podiam ser aplicadas, pois quando se tem a dimensão nula e a massa infinita, qualquer evento antes desta singularidade não pode afetar o tempo atual, pois ao iniciar o universo, expandindo a massa e ao mesmo tempo se desenvolvendo em todas as direções, indica que o tempo também esteve nesta singularidade, logo o tempo era nulo

  • Olha amigo, quanto a sua pergunta: Não tenho idéia mesmo, olhando pelo lado científico, o que poderia existir antes do Big Bang. É uma questão para se filosofar muito!!!

    Abraços!!

  • cara hoje tive uma alegria e uma tristeza.

    a alegria a minha irmã me deu um óculos igual ao teu.

    a tristeza, roubaram a estepe do meu caro e quebraram o vidro

  • kkkkkkkkk

  • O nome do teu avatar não está com nada... só demonstra arrogância e prepotência...

    Que coisa é essa de big-bang... eu conheço bang-bang. hahahahaha.

    Brincadeirinha... não acredito em big-bang... onde estava esta massa primordial que explodiu... boiando no espaço... quem criou a massa primordial... como ela se formou.

    Continuo acreditando que a teoria criacionista é a mais lógica.

    Abraços!

  • DEUS! Ele semrpre existiu e criou todos os fundamentos do Universo! ELE simplesmente ÉÉÉ, foi e será eternamente!!!

Sign In or Register to comment.