Vc que está preste a casar ou casou, o que aconteceu , em relação a falta da presença dos pais?

O que mudou e o que vc sente em relação a isso da sua parte como filho em termos de liberdade e de responsabilidades e como vc vê o seus pais em termos de ausencia , será que vc nota que eles sofrem ou estão se adequando ou o que acontece em relação a isso?

Comments

• Eles sofreram mais com a minha separação do que com o meu casamento,não houve espaço para ausência eu e minha família sempre fomos muitos unidos,a responsabilidade faz parte quando se quer ser independente,mas pra mim nunca mudou nada,nem mesmo quando voltei pra casa!Bjos!

• amigo! pode ter certeza que assim que sua filha se casar, ela vai se apegar a vc mais ainda!

• Querido, depois que vc casa fica meio preocupado com as responsabilidades e tal. Com relação a falta dos pais, isso vai da infantilidade de cada um.

• Nunca tive pais presentes, eles sempre foram muitos distantes e problemáticos , portanto não senti diferença nesse sentido, mas sempre fui muito mãezona para meu filho e acho que ele vai fazer essa pergunta quando estiver para se casar.Somos muito unidos e com muitas afinidades graças a Deus.

• Acho que nada, tipo você tem que ser independente e só, claro que eles vai sentir saudades da casa dos pais e eles de você, mais como todas as pessoas você tem que criar um família.

• Não senti falta alguma e sempre tive meu pai pressente.

• Conforme já respondi anteriormente,criamos nossos filhos para o mundo e não para nos,quando eles se vão para uma vida diferente da que tinham com os pais e irmãos em casa,devem estar preparados para uma vida de responsabilidades de dona de casa ou chefe de familia assim como foram seus pais,mais tanto para nos como para eles é uma sensação de vazio que fica ao termos que nos habituar a não ve-los mais todos os dias como era até então rotineiro, e só vamos nos acostumando com o passar do tempo !

Abraços do amigo:SIDNEY

• Minha mãe sofreria muito

Beijos no♥

Sign In or Register to comment.