Vc que está preste a casar ou casou, o que aconteceu , em relação a falta da presença dos pais?
O que mudou e o que vc sente em relação a isso da sua parte como filho em termos de liberdade e de responsabilidades e como vc vê o seus pais em termos de ausencia , será que vc nota que eles sofrem ou estão se adequando ou o que acontece em relação a isso?
Comments
Eles sofreram mais com a minha separação do que com o meu casamento,não houve espaço para ausência eu e minha família sempre fomos muitos unidos,a responsabilidade faz parte quando se quer ser independente,mas pra mim nunca mudou nada,nem mesmo quando voltei pra casa!Bjos!
amigo! pode ter certeza que assim que sua filha se casar, ela vai se apegar a vc mais ainda!
Querido, depois que vc casa fica meio preocupado com as responsabilidades e tal. Com relação a falta dos pais, isso vai da infantilidade de cada um.
Nunca tive pais presentes, eles sempre foram muitos distantes e problemáticos , portanto não senti diferença nesse sentido, mas sempre fui muito mãezona para meu filho e acho que ele vai fazer essa pergunta quando estiver para se casar.Somos muito unidos e com muitas afinidades graças a Deus.
Acho que nada, tipo você tem que ser independente e só, claro que eles vai sentir saudades da casa dos pais e eles de você, mais como todas as pessoas você tem que criar um famÃlia.
Não senti falta alguma e sempre tive meu pai pressente.
Conforme já respondi anteriormente,criamos nossos filhos para o mundo e não para nos,quando eles se vão para uma vida diferente da que tinham com os pais e irmãos em casa,devem estar preparados para uma vida de responsabilidades de dona de casa ou chefe de familia assim como foram seus pais,mais tanto para nos como para eles é uma sensação de vazio que fica ao termos que nos habituar a não ve-los mais todos os dias como era até então rotineiro, e só vamos nos acostumando com o passar do tempo !
Abraços do amigo:SIDNEY
Minha mãe sofreria muito
Beijos noâ¥