Sexo oral sem preservativo (felação) é inseguro para o homem?

Sei que a felação, sem caminha, é perigoso para a mulher....mas e para o homem?

Introduzir o dedo na vagina da mulher, é perigoso para o homem?

Comments

  • com certeza mano se esta pessoa com quem vc está tiver aids e ala sangrar pela boca mano, já era......fique esperto sei q é difícil na hora (h ) a pessoa parar e pensar com a cabeça de cima mais ,veja lá em depois não se arrependa ,,

    abraços, meu brother

  • Oi,

    Atualmente, qualquer prática sexual deve ser feita com extremo cuidado, para a preservação da saúde de "ambos os dois".

    Mesmo assim é necessário usar da criatividade, para que os cuidados não se tornem obstáculos ao prazer que a intimidade oferece.

    Ambos merecem!

    Um abraço

  • Qualquer tipo de sexo feito sem preservativos é inseguro para o homem e para a mulher!!!

    No caso do sexo oral, coloque a camisinha na língua ou rasgue-a ao meio e coloque sobre a área genital da mulher.

    O prazer, para a mulher, é intenso!!!

  • Inseguro é, agora fazer sexo oral com um filme de plástico na frente da chana e ficar lambendo um plástico como os médicos ensinam, francamente prefiro os cinco contra um.

  • Pelo sexo oral é possível a transmissão, tanto para o homem como para a mulher, de todas as DSTs, talvez um pouco menos arriscado que o sexo vaginal ou anal.

    Introduzir o dedo não protegido na vagina de uma mulher pode propiciar riscos para o homem e para a mulher em caso de ferimento no dedo ou na vagina, mas é muito mais perigoso para a mulher já que a unha pode facilmente ferir o colo do útero.

  • Sexo oral sem precaução alguma é perigoso para ambos, sem essa de ser mais para a mulher... qualquer contato da boca com as secreções corporais(sejam elas masculina ou feminina) pode trazer uma série de complicações como a herpes, por exemplo. E sobre a introdução de dedos na vagina da mulher, não há perigo algum de transmissão de alguma DST... só uma dica: mantenha as mãos limpas antes de introduzi-las em sua parceira, ok?! Abraços!

  • que idade voce tem?...se quer praticar sexo tem que ser conhecedor do que vai fazer...

  • Se vc estiver com alguma ferida que sangre talvez, mas fora isso, com algum corte menor a possibilidade é infima....

    Mas se seu dedo ta normal , não se preocupe, no sexo oral a mesma coisa se vc tiver um corte no penis e ela um corte na boca e ambos sangrando, é possivel...

  • SE A MULHER TIVER HERPES LABIAL! COM CERTEZA VC TAMBEM VAI PEGAR.

    ISSO É UMA GRANDE DOR DE CABEÇA. PODERÁ SURGIR FERIDAS, COCEIRAS E OUTROS AGRAVES.

    E PODE PEGAR TAMBEM AKELA DOENÇA QUE PODE CAUSAR CANCER O O VIRUS HPV.

    TENHO A INFORMAÇÃO QUE NÃO TEM CURA, SÓ O TRATAMENTO PARA CONTROLALO.

    CONSULTE UM UROLOGISTA PARA TE DAR O MAIOR NUMERO DE INFORMAÇÕES A SUA QUESTÃO . OK

    E INTRODUZIR O DEDO NÃO SEI NÃO. SE PODE PEGAR ALGO. SE VC TIVER UMA FERIDA NO DEDO E ELA COM A SECREÇÃO VAGINAL E AINDA ELA SER SORO-POSITIVO! MELHOR NÃO ARRISCAR. VAI SABER???

  • Só se sua parceira gostar de morder!

Sign In or Register to comment.