Será que eu estou ficando muito besta por causa de uma paixão ?

Olá, eu estou gostando de um amigo do meu irmão faz um tempinho *-*

Eu já vi ele pessoalmente e ele também já me viu. O meu irmão me contou que ele perguntou minha idade e pediu meu número, mas o meu irmão não quis dar o meu número e deixou ele falando sozinho !

Agora de pouco, eu estava aqui na janela olhando a rua e adivinha quem eu vi passar na rua ? ELE !

Quando eu vi ele, eu quase gritei (eu coloquei a mão na boca para segurar um grito) e pulei mais de 10 vezes !

Eu não sei como eu não acordei meu irmão com o meu escândalo :S

E é claro, que quando o meu irmão fala dele eu fico que nem besta ouvindo.

Update:

Isso melhorou MUITO o meu dia e eu estou sorrindo ATÉ AGORA !

Eu creio que quando alguém se apaixona, fica MUITO feliz quando vê a pessoa que gosta.

Comments

• Não muito, é o que o amor faz mesmo com as pessoas =) Mas antes de se desesperar interaja mais com ele e se controle na frente dele para não assustá-lo

• A euforia é resultante da expectativa que se cria, viva os momentos de felicidade da tua vida, sem se preocupar com o resto.

Não é se tornar besta, é que esse lance de paixão, amor, desperta na pessoa uma nova etapa, onde voce procura dar o que melhor tem em você,

Va em frente, deixa as coisas acontecerem, e viva cada momento , aproveite, enquanto voce tiver motivos pra sorrir, voce enfrenta os seus maiores problemas sem nenhuma dificuldade, eisso que ta acontecendo, voce esta vivendo a parte boa, positiva da vida

• Que nada não ta ficando besta não é a coisa mais normal do mundo quando esta apaixonada rsrs' eu já paguei tantos micos por estar apaixonada,uma vez eu e minha amiga pensamos que os meninos que a gente gostava(detalhe eles tbm eram amigos) a gente pensou que eles tinham faltado,quando a gente saiu da sala e vimos os dois,nós demos pulinhos de alegria no meio de todo mundo rsrs' pulamos e batemos palmas sorrindo rsrsrs que micassoooooooo hein??

E tomara que vc de certo com o amigo do seu irmão, beijos *--*

Sign In or Register to comment.