O que faria com alguém que matou seu Pai ?

vc daria o troco ? então eu quero mais (Cirurgia moral )

Comments

• Com certeza eu faria justiça com minhas própria mãos!!

• primeiro eu ia torturar ele bastante, depois eu fazia ele confessar e daria um jeito da policia pega-lo.

• Oiiiee!!! Olha de cara sua pergunta chamou minha tensão!!! Cara este assunto e muito grave...viver com isto e muito dificil...sabe por que...sabe do que a pessoa morreu e facil para vc aceita...mais tirar a vida de uma pessoa e diferente...So posso te falar uma coisa..naum vale a pena vc sujar suas proprias mão...Melhor e desejar para Deus...Ele sabe a hora certa das coisas acontecer...e Ele que vai jugar esta pessoa.

• Sabendo quem foi daria um tirinho no camarada.

• Não faria, porq o cara já era.

• Infelizmente eu sou vingativa, não esqueço as coisas com facilidade.Nem que custasse a minha vida inteira eu me vingaria.

Meu avô foi assassinado quando meu pai tinha 5 anos, e isso marcou a vida dele, causou problemas financeiros e emocionais que refletem na personalidade dele até hoje.No Brasil as pessoas matam e depois ficam passeando pelas ruas como se não tivessem feito nada, é revoltante!

• Logo no primeiro encontro meu pensamento seria que se tivesse oportunidade: ToRtUrA...

Só que depois da raiva passada me sentiria um lixo, pois não tenho instinto para coisas assim.

Deixaria que a vida viesse como uma boa agiota e cobrasse.

• Não é você que tem de fazer alguma coisa, é a justiça, a de Deus e a dos homens. Quanto ao sentimento ruim que aparece dentro da gente em relação a esta pessoa, procure esquecer, ignore, voce não precisa pensar nele, ele não é problema seu, esquece.

• PORIA NA PRISÃO!!!

E SEM DIREITO A SAIR DE LÁ...

CONSEGUIRIA ALGUEM QUE ME ENSINASSE ALGO DE LEGISLAÇÃO E USARIA O RIGOR DA LEI PRA FERRAR COM ELE!!

MAS COMO EU E MEU PAI ESTAMOS BRIGADOS A ANOS, EU NEM ME IMPORTARIA...

.

Sign In or Register to comment.