Vocês já se vingaram de um antigo companheiro(a) ou namorado(a)? O que vocês acham disso?

MEU DEU UMA VONTADE

MAS AÍ RESOLVI ESCREVER PRA COLOCAR

PRA FORA, E FOI MAIS DIVERTIDO

SE CHAMAVA ''PEQUENAS VINGANÇAS''

Comments

  • quando fazemos algo assim é como se lavássemos a alma. depois tudo volta ao normal. minhas antigas companheiras ou namoradas acabaram se tornando, minhas grandes amigas.

    tenho um carinho imenso por elas e elas por mim.

    quanto a minha pergunta? claro que você é minha grande amiga. só que não esta sumida. mas igual a elas, mora em meu coração. te amo, amiga.

    um beijinho terno e carinhoso.

    seu amigo. ete.

  • NÃO PQ

    A VINGASA NÃO E PLENA MATA A ALMA E A ENVENENA

    MAS JÁ FIS ELE PASSAR VERGONHA NA FRENTE DOS AMIGOS DELE AI SIM ELE APRENDEU VINGANÇA NÃO

  • ainda nao

    axo 1 cerca de tempo vngr-s d ex

    desencana

    vive a tua vida e deixa ele pra tras

  • Eu acho que seria falta de amor próprio. Não há que dar importância a quem nos tratou mal. Os desentendimentos com essa pessoa ficariam esclarecidos, quanto muito ele ficaria ciente de todo o meu desprezo. Morreu, esqueceu! Não vale a pena ficar a desenterrar coisas do passado, por amor a mim, à minha dignidade!

  • Tanto q dei o troco que acabei casado com ele pode? agora o troco é meu marido rsrsrs

  • não é boa coisa não...

  • Já, mas não valeu a pena, só fez ml a mim mesma.

  • Não. " A vingança é um prato frio " .

  • isto é pura falta de caráter

  • Nossa. Tão genérica essa pergunta. Depende do caso, da pessoa, de como terminou... No geral eu não perco tempo nisso não. a fila anda.

Sign In or Register to comment.