Perto de casa tem uma menina de 13 anos mas e muito gostosa e sarada! E crime fazer amor com ela?

E uma menina de 13 ano!! Vive andando de shortinhu atolado na bunda, sempre provocando!!! Ela tem essa idade mas seu corpinhu parece de uma de 18 anos!!! E uma morena de dar agua na boca!!! Quero a opinião de vcs meus amigos!!

Comments

  • Acho que você deve estar aqui para outra coisa ligada ao YR e não apenas pela sua pergunta.

    Treze anos é menor de idade. Afaste essas idéias que apenas o levam á frustração ou ao desvio de comportamento, à margem do bom senso....

    Um abraço

  • Cresce, cara. CRIANÇA É ELA. Pra vc dá cadeia

  • Hj as menininhas estão mesmo com uns corpões.. acho que são os alimentos consumidos.. tipo, os fabricantes colocam um monte de "sei lah o quê" pra crescer uma verdura mais rápido, por exemplo, dae a galera tah se desenvolvendo mais rápido tbm.. rsrs.

    Mas mesmo assim, com um corpão, ela é uma criança, td bem, hj em dia td tah mto loko...Mas acho que você deveria procurar alguem mais da sua idade, q vc nem colocou ae neh?! tsi tsi, rsrs...

    Do jeito que ela é criança, 13 anos, ela pode ficar apaixonadinha pro você e nem tem cabeça pra isso ainda...

    Nem faça isso, OK!! Esse é meu conselho..

  • Seu PEDOFILO isso da cadeia ta!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • claro que isso é errado é crime saia fora antes que os pais dela descubram ai sim vc vai se incomodar feio..

  • Se liga aí meu irmão, se for pego por pedofilia o que vai dizer? O corpo dela era desenvolvido? O fato dela ser sarada não tem nada a ver, o que pega é que uma pessoa de 13 anos não tem condições emocionais de decidir o que é melhor para ela, por isso é crime, seria como sexo não consensual já que ela não tem maioridade para decidir sobre sua vida e frente a uma pessoa mais velha + vivida e +experiente ela fica muito vulnerável.

    Reflita sobre seus conceitos

  • pedófilo !!! artigo 214 , cadeia p/ vc rsrsrs

  • é cara! é crime, isso é pedofilia!

    dá cadeia!

  • Se eu fosse você eu apagava esta pergunta, antes que você dance.

  • Entre no site abaixo...lá tem um jardim da infância bem legal..

    e vc poderá esclarecer essas suas dúvidas...

    Polícia Civil do Estado de São Paulo

    www.policia-civ.sp.gov.br

Sign In or Register to comment.