Alimentos pouco calóricos?

Estou querendo emagrecer, daí quero dicas de alimentos pouco calóricos. Quero comer um pouco de cada alimento cada dia, daí preciso de várias dicas.

Comments

  • Realmente aqui cada um fala o q qr.Eu tiro por mim.Fui na endócrino pq precisava perder 6 kg p operar o joelho, embora eu seja alta e magra, mas estava acima do meu normal(tenho 1,79m e hj peso 70kg, eu estava c uns 77 kg na época).Simplesmente fiz uma reeducação. Vc sabe q caloria vêm dos carboidratos ( q são convertidos em açúcar na digestão) e a própria glicose.Uma forma rápida, porém não mt saudável (por não abster as gorduras) é a dieta da proteína, mas é p quem precisa emagrecer rápido, depois vc tem q manter c uma dieta regular.Eu simplesmente troquei os grãos p a forma integral (arroz, farinha, pão,torradas e afins...), passei q comer menos carboidrato (tipo, se tava comendo arroz, nmada de batata) e passei a comer mt e mt salada. Sempre comer de 3 em 3h, isso é regra de toda e qqr dieta. Coma uma fruta, uma barra de cereal, coisas leves.Outra coisa q tb ajudou, eu simplesmete troquei td por ligth, td q eu eu comia ou bebia, exemplo:matteLeão, barras de cereal, Coca-Cola Zero (q eu adoro), etc. Com isso, meu amigo, eu sequei 10 kg em 2 meses (fui p os 68 kg).Hj, após ter operado, fico na casa dos 70 kg q tá mt bom!! Espero ter ajudado!!

  • Peixe é sempre uma boa pedida, mais não use molhos, prefira grelhados ou assados.

  • Japa, logo de manha metade de uma fruta ,meio pão da sua preferência ,o certo é pão de fibra e meio copo de leite com café com adosante ,entre o intervalo outra fruta ,no almoço comer primeiro folhas e hortaliças depois 4 colher de arroz 2 de feijão e as carnes deve ser grelhada, no lanche da tarde uma barra de cereal e no jantar sopa de qual quer espécie, se você conseguir fazer isto por 10 dias vai eliminar de 5 a 7 quilos a não esquecendo de tomar de 2 a 3 litros de agua por dia.

  • digo o mesmo que o "- Matr!X Ak!rA -", apenas discordando de uma coisa. Existem frutas muito calóricas !!!!

  • Se você procurar no Google, vai achar varias opções para escolher !!!

    Não existe a mais certa, sim a que mais se adequa ao seu gosto...

    Da uma procurada que não custa nada... Aqui cada um vai te falar uma coisa...

    Coisas que não tem calorias você já sabe, frutas, verduras e legumes...

Sign In or Register to comment.