Esse computador roda jogos atuais?

esse computador roda jogos atuais como battlefield 3 call of duty mw3 mais sem leg ?

http://firstplace.com.br/loja/computador/core_i3_g...

Update:

E seu colocar um i5 rodara no máximo e podeirei gravar meu jogos ?

Comments

  • Cleiton, sinceramente não é necessário trocar o Intel core i3 2100 por um Intel core i5. O Intel core i3 2100 é um ótimo processador e segura muito bem todos os jogos recentes. Junto a esta GTX 460, você terá ótimo desempenho e não terá gargalo, pois o Intel core i3 2100 é quase (se não melhor) que um Intel Core i5 661 e fica pouco a baixo do Intel Core i5 670 ambos de 1º geração.

    Eu não faria mudança alguma neste computador, está ótimo e você vai conseguir bons resultados.

    Se você soubesse montar um computador, seria mais fácil pois as peças saem mais baratas quando compradas em distribuidoras e não seria cobrada a mão de obra de montagem porque você mesmo é quem estaria montando, ai neste caso valeria a pena investir em um Intel core i5.

    A First Place tem computadores montados com peças de qualidade e de fato cobram um pouco mais caro, mas vale a pena, ao contrário destas montadoras do genero "Qbex" que são lixo e usam peças de má qualidade com processadores bons somente para chamar a atenção do consumidor e engana-lo. Eles colocam processador Intel core i5 com preços muito baratos, mas o computador é todo onboard, fonte genérica, chipset Via (lixo), placas mãe desconhecidas que limitam o desempenho do processador, memórias baratas...

    SE FOR PARA TROCAR ALGUMA COISA, eu recomendaria colocar um cooler de melhor qualidade no processador, pois o cooler que vem é BOX (que acompanha o processador). Recomendo o Corsair A70 que é barato (em torno de R$80,00) e de ótima performance, assim sua máquina estará sempre fria.

    Bom, é isso =D

    Boa sorte na escolha e até mais.

  • Ele está muito caro, com R$2000 tu monta um i5 2500K + HD 6870.

  • Cleiton, no máximo não irá rodar não. Vai aguentar todos os games, pelo menos, no médio-alto, mas não no máximo com antialiasing e tals em Full HD. Agora, se você pudesse trocar o i3 pelo i5 seria melhor.

  • cleiton, é um bom computador, mas eu acho que essa placa de video é muito boa para esse processador, eu tentaria colocar um i5, não precisa ser i7 nem 8GB de ram, do jeito que está está bom. O i3 tá legal, mas o i5 seria show.

    http://www.socialbits.com.br/

  • mentira esse pc roda esses games que vc falo no maximo sem lags mais pra carregar demora

  • Não sei se no máximo ele roda não, pois o i3 não é muito bom para jogo, se for querer um para jogo, pega um i5 ou i7, com placa de video e 8 gb

    Att

    Matheus.

  • Olha eu sugiro que compre um computador , com configurações de sua preferência e necessidades.

    Dou exemplo do meu : Processador Dual Core 3. 0 Ghz

    Placa de Video : GeForce 9500 GT de 1GB

    Memoria RAM: 4 GB .

    HD de 500 GB

    Para rodar o jogo Em graficos bons Sugiro processador Intel i3 ou i7 . Ai eles rodaram em graficos maximos sem travamentos . A Placa de Video Sugiro comprar uma Atual de 1 GB , porém , o custo é alto cerca de 500 a 700 reais . Valor do Meu PC comprei por R$1.300,00 Reais ,comprando as Peças do computador separadamente e depois montei.Se for comprar um Computador Com peças já montadas com configurações avançadas pode chegar a R$ 3.000 Reais.

    Ai depende de quanto vc tem e quer investir em um computador para Games .Isso requer tambem uma pesquisa de preços.

    Boa Sorte .

Sign In or Register to comment.