Que história é essa da Sandy Junior cantar pro papa? Ta se achando demais heim?

ainda bem que não vai, tenha paciência heim

Comments

  • Marketing da Rede Globo!

  • Alguém teria que cantar pro papa, então qualquer um serve...

  • pq o que que tem? tá com inveja que a maioria dos cantores são católicos. Tá com inveja que eles são católicos.

  • Dessa eu não tinha ouvido falar. Achei um pouco estranho.

  • Concordo.Penso que é ela é boa demais pra cantar pra ele.

    Tenha um dia abençoado.

  • pelo amor de Deus, é melhor eles darem um par de tapão de ouvido pro Papa, Sandy & Junior, cruiz credo! mais ainda bem q ñ é verdade pq se ñ...

  • Vou dizer uma coisa que muita gente não vai gostar. Sandy e Júnior viviam em palanques católicos, diziam-se católicos, choravam em cerimônias, se emocionavam.

    Mas fizeram uma propaganda em favor do uso da camisinha que dá nojo, o Júnior mesmo, parecia um drogado. Era impossível permanecer na frente da televisão com a família com aquela degradante narrativa.

    Todo mundo sabe que a Igreja combate o aborto, a eutanásia e o sexo antes do casamento e uso de preservativo. E eles queriam se apresentar para Sua Santidade! Ainda bem que a Igreja os cortou a tempo, apesar de ter sido declarado que o motivo era "incompatibilidade de agenda".

    O pior é que depois disso é que a Sandy, "revoltadinha" com a decisão da Igreja, não perdeu tempo em jogar pedras contra o Papa, dizendo que "ele também não era santo", e reafirmando ser a favor da camisinha. Sandy e Júnior e seus pais são católicos? São nada, são uns aproveitadores e quando cantavam e choravam em show missas, não era por convicção, mas por ganância e hipocrisia. Ainda bem que a máscara caiu!

  • Bobeira, o papa tem que vim pregar a Palavra de Deus e não ser elogiado e exaltado com canções e um monte de coisas!

    Ele e todos nós devemos adoração e exaltação somente a Deus e a Jesus Cristo!

  • Ela é uma ótima cantora, isso é um fato! Quanto as habilidades do irmão dela como músico e instrumentista, não sei...

    Porém, não acho nada de mais ela cantar pro papa. Se tem que escolher um artista, a voz dela é linda!

Sign In or Register to comment.