O que vc faz quando está com medo?

Na hora que o medo vem, o que vc faz? Como se livrar disso e não deixar ele tomar conta de vc?

Comments

  • Faz uma oração Deus é o melhor caminho

  • Vai da pessoa, mas não significa que não pode ser trabalhado. Eu consigo manter a calma em situações adversas, tipo acidentes e etc. Mas ha pessoas que perdem totalmente o controle.

    A unica forma de vencer o medo é enfrentando aquilo que se teme.

    bjs boa sorte.

  • Tenta pensar em outras coisas, como por exemplo o que vc vai fazer no final de semana, ou o que sera que vai acontecer na novela, ou se vc deve ou nao comprar aquela roupa que vc amou mas é cara... Basicamente tente esquecer completamente do problema e se destrair com outros pensamentos. Assim quando vc perceber o momento ruim ja passou!!

  • Chamo Jesus

  • ♥*´¨)

    ¸.•Â´Â¸.•*´¨) ¸.•*¨)

    (¸.•Â´ (¸.•aFF QUE PERGUNTA ESTRANHA SE VC TEM MEDO DE ALGUMA COISA E ISSO ANDA TE FAZENDO MAL, VÁ A UM PSICÓLOGO, POIS ISSO PODE SER SYNDROME DO PÂNICO

  • Olá Flor,

    Eu costumo fazer uma oração e pedir para que esse sentimento se afaste de mim.

    Bjim

  • Oro a DEUS que me dá coragem...

  • enfrento adoro desafios é comigo mesmo ... dá um frio na boca do estômago mais é algo necessário enfrentar os nossos medos , pra mim ... bom é prova de superação ...bjo !

  • nada, espero ele ir embora

  • Hum.. Bem quando estou com medo de alguma coisa

    eu tento infrentar meu medo ...

    Da certo se você tiver a coragem e ser firme e forte (66

    Abranços e boa sorte (;

Sign In or Register to comment.