Oiiiee!!! Olha de cara sua pergunta chamou minha tensão!!! Cara este assunto e muito grave...viver com isto e muito dificil...sabe por que...sabe do que a pessoa morreu e facil para vc aceita...mais tirar a vida de uma pessoa e diferente...So posso te falar uma coisa..naum vale a pena vc sujar suas proprias mão...Melhor e desejar para Deus...Ele sabe a hora certa das coisas acontecer...e Ele que vai jugar esta pessoa.
Comments
Com certeza eu faria justiça com minhas própria mãos!!
primeiro eu ia torturar ele bastante, depois eu fazia ele confessar e daria um jeito da policia pega-lo.
Oiiiee!!! Olha de cara sua pergunta chamou minha tensão!!! Cara este assunto e muito grave...viver com isto e muito dificil...sabe por que...sabe do que a pessoa morreu e facil para vc aceita...mais tirar a vida de uma pessoa e diferente...So posso te falar uma coisa..naum vale a pena vc sujar suas proprias mão...Melhor e desejar para Deus...Ele sabe a hora certa das coisas acontecer...e Ele que vai jugar esta pessoa.
Sabendo quem foi daria um tirinho no camarada.
Não faria, porq o cara já era.
Infelizmente eu sou vingativa, não esqueço as coisas com facilidade.Nem que custasse a minha vida inteira eu me vingaria.
Meu avô foi assassinado quando meu pai tinha 5 anos, e isso marcou a vida dele, causou problemas financeiros e emocionais que refletem na personalidade dele até hoje.No Brasil as pessoas matam e depois ficam passeando pelas ruas como se não tivessem feito nada, é revoltante!
Logo no primeiro encontro meu pensamento seria que se tivesse oportunidade: ToRtUrA...
Só que depois da raiva passada me sentiria um lixo, pois não tenho instinto para coisas assim.
Deixaria que a vida viesse como uma boa agiota e cobrasse.
Não é você que tem de fazer alguma coisa, é a justiça, a de Deus e a dos homens. Quanto ao sentimento ruim que aparece dentro da gente em relação a esta pessoa, procure esquecer, ignore, voce não precisa pensar nele, ele não é problema seu, esquece.
PORIA NA PRISÃO!!!
E SEM DIREITO A SAIR DE LÃ...
CONSEGUIRIA ALGUEM QUE ME ENSINASSE ALGO DE LEGISLAÃÃO E USARIA O RIGOR DA LEI PRA FERRAR COM ELE!!
MAS COMO EU E MEU PAI ESTAMOS BRIGADOS A ANOS, EU NEM ME IMPORTARIA...
.