Você já sentiu algum cheiro ou algum gosto que lembrasse alguma parte de sua vida?
É díficil explicar, mas vou tentar.
Você já sentiu algum cheiro ou algum gosto, ou até mesmo um vento que te lembrasse algum lugar, uma parte da sua vida, ou até mesmo um momento que vc nem viveu?
Bem, isso sempre acontece comigo, é tão bom.
Update:é, mas normalmente eu me lembro por músicas e vento, sabe, quando uma pessoa passa por vc...
Uma coisa q me faz lembrar de muitas coisas é andar por aí com o sol das 6h da manhã banhando meu rosto...
Comments
nossa, muita coisa qeu vc disse, eu tb passo por isso kk. tipo quando eu acordo cedo, umas 6 ou 5.50 da manha e vejo o por do sol, nossa quilo me lembra minha infancia, pq quando eu era pequena e acordave cedo, eu saia pra fora pra ver o pôr do sol, isso é lindo. musicas tb me lembram muitas coisas, tem umas da decada de 90 que me lembram da minha avó que já faleceu, ela era muito especial pra mim, e tipo quando eu como milha cozido, me lembra, eu brincando com minhas amigas quando eramos crianças, eram D+
adorei sua pergunta serio, bjsssssssss
Muitas vezes. Cheiros e gostos fazem parte da nossa memoria - mantem a atitude positiva e sentimentos saudaveis. Cheiro de chocolate, entre outros...E voce que gosto sentiu?
Sim já aconteceu, e acontece sempre, seja gosto, cheiro ou até musicas.
Gosto nem tanto, mas cheiro sim, tem um cheiro especifico de material de escola que me lembra dos meus primeiros dias de aulas quando eu era bem pequenininha, é raro senti-lo, mas tem bem pouco tempo que eu ia passando na parte do material escolar do supermercado e veio esse cheiro, é tão bom relembrar neh ^^
Tem tb um perfume que eu ja nem sei de quem era, so sei que sentia esse perfume quando era pequenina tb, mas nunca consegui descobrir qual é, esse ainda é mais raro de sentir, mas uma vez passei por uma senhora no shopping e ela tinha esse cheiro, deu até vontade de perguntar o nome do perfume que ela tava usando kkkk, mas nao perguntei, mas queria muito descobrir, é um cheiro muito bom
Tem tantos... ^^ Beijinhos Portugueses!
Já tive algumas poucas lembranças causadas por cheiro e gosto, mas foram raras. Acho que isso acontece porque o meu olfato e o meu paladar não são muito aguçados, acredito que em você esses sentidos devam ser bem mais desenvolvidos.
comigo acontece direto só que é diferente é com musicas, musicas da epoca de 2007 2009 e 2008 lembram minhas escolas passdas ha! saudades
responda:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...
sim