quando fazemos algo assim é como se lavássemos a alma. depois tudo volta ao normal. minhas antigas companheiras ou namoradas acabaram se tornando, minhas grandes amigas.
tenho um carinho imenso por elas e elas por mim.
quanto a minha pergunta? claro que você é minha grande amiga. só que não esta sumida. mas igual a elas, mora em meu coração. te amo, amiga.
Eu acho que seria falta de amor próprio. Não há que dar importância a quem nos tratou mal. Os desentendimentos com essa pessoa ficariam esclarecidos, quanto muito ele ficaria ciente de todo o meu desprezo. Morreu, esqueceu! Não vale a pena ficar a desenterrar coisas do passado, por amor a mim, à minha dignidade!
Comments
quando fazemos algo assim é como se lavássemos a alma. depois tudo volta ao normal. minhas antigas companheiras ou namoradas acabaram se tornando, minhas grandes amigas.
tenho um carinho imenso por elas e elas por mim.
quanto a minha pergunta? claro que você é minha grande amiga. só que não esta sumida. mas igual a elas, mora em meu coração. te amo, amiga.
um beijinho terno e carinhoso.
seu amigo. ete.
NÃO PQ
A VINGASA NÃO E PLENA MATA A ALMA E A ENVENENA
MAS JÃ FIS ELE PASSAR VERGONHA NA FRENTE DOS AMIGOS DELE AI SIM ELE APRENDEU VINGANÃA NÃO
ainda nao
axo 1 cerca de tempo vngr-s d ex
desencana
vive a tua vida e deixa ele pra tras
Eu acho que seria falta de amor próprio. Não há que dar importância a quem nos tratou mal. Os desentendimentos com essa pessoa ficariam esclarecidos, quanto muito ele ficaria ciente de todo o meu desprezo. Morreu, esqueceu! Não vale a pena ficar a desenterrar coisas do passado, por amor a mim, à minha dignidade!
Tanto q dei o troco que acabei casado com ele pode? agora o troco é meu marido rsrsrs
não é boa coisa não...
Já, mas não valeu a pena, só fez ml a mim mesma.
Não. " A vingança é um prato frio " .
isto é pura falta de caráter
Nossa. Tão genérica essa pergunta. Depende do caso, da pessoa, de como terminou... No geral eu não perco tempo nisso não. a fila anda.