como eliminar o mal cheiro das axilas?ajudem?
gente como eliminar o mal cheiro das axilas?, eu lavo minhas axilas todo dia e seco bem , mais fica transpirado,molhado e com um cheiro ruim , ja passei limão e as vezes quando passo pimenta queeeeima , o que eu faço para sair dessa fase horrivel de mal cheiro das axilas ??e qual é o melhor desodorante ? eu uso o rexona'
Update:kkk - aquela parte da pimenta ta errado ; é LIMÃO , LIMÃO
Comments
Nossa! Eu queria saber pq eu não tenho cheiro nas axilas. Eu nunca precisei usar desodorante e elas estão sempre cheirosinhas. Ninguém acredita....só quem me conhece e vê. Tenho muita sorte. Mais alguém aí não precisa usar desodorante?
use OMO
Usa desorodante todos os dias e não se importe com o cheiro pois o melhor desodorante é o antritraspirante.
passa limao lave bem e use um antitranspirante
No momento do banho, você deve lavar as axilas com uma bucha e sabonete antisséptico. E depois, não se esqueça de secar bem a região. Prefira roupas somente em algodão, pois eles evitam o mau cheiro. Faça uma compressa com chá preto pois assim diminui a produção de suor na axila. COnfira mais dicas e informações sobre o mau cheiro das axilas:
http://www.navegandonaweb.com/dicas-para-evitar-o-...
Passe vinagra de maçã, eu acho que tem um cheiro ruim, mas pode passar à noite.
ja tive esse problema com migo sofria muito
varias pessoas mim ensinaram a corta um limão em banda e passa
eu fiz e deu certo
Compra desodorante aerosol !
limão com bicabornato de sódio minha irma usa
usa o axe ou como diz minha vó masca farinha e tava debaixo do braço e decha uns 10 minuts pior que essa bagaça funciona