Posso trocar o celular e manter o número?

Tenho um celular pré-pago da Vivo e gostaria de trocar de aparelho. Alguém sabe se eu posso manter o mesmo número?

Não encontrei nada no site deles sobre isso.

Obrigado.

Comments

  • sim, com certeza, ao adquirir o novo aparelho, seu vendedor irá ligar para a central de atendimento da vivo. Eles pedirão seu nome completo, cpf, e "senha do cliente" (aquela de 4 digitos, se nao se lembra, deve está anotada no manual do seu celular antigo a caneta)... o processo é muito simples e rápido!!

    abraços!

  • Para dar o cano em quem encontrou o perdido

  • Pode manter o mesmo número se continuar na mesma operadora. No caso da tecnologia GSM basta pegar o chip e colocar no outro aparelho que copia até a agenda telefônica. Já no caso do CDMA não copia a agenda. A ANATEL diz que será possível manter o mesmo número trocando de operadora em meados de 2007.

  • bom,como a Vivo tem tecnologia CDMA vc pode manter o mesmo numero sim,mas desde que abilite na Vivo o seu aparelho novo.se fosse GSM vc poderia fazer isso sem ter q ir a operadora.

  • pode sim....

    e soh perdi para cadastrar o mesmo numero no celular...no caso da vivo nao sei c tem aparelhos gsm, caso tenha eh soh pedir pra por seu numero em um chip...

    eu fiz isso, mas o meu eh Tim, se tratando de vivo nao sei muito bem como funciona ...mas com certeza da pra permancer o mesmo numero,pois uma amiga minha fez isso com a Vivo

  • moçoo essa tecnologia de hoje é fantastica!!

  • Podes sim trocar de celular e manter o numero sem qualquer problema

Sign In or Register to comment.