Galera, tirem-me uma dúvida sobre gravidez!!?

O caso é o seguinte:

Estou a quase 3 meses sem menstruar, só que eu me lembro de ter usado camisinha a maioria das vezes e as vezes que não usei vi que meu namorado ejaculou fora. Isso ja aconteceu antes, pois em 2010 fiquei 2 meses sem menstruar e minha menstruação só foi chegar no terceiro mês, pelo fato de eu ter ovários policistico.

Bom, o que acontece é que fora o atraso da menstruação e arrotos constantes não sinto nenhum sintoma de gravidez. Porém olhando alguns sites de grávida vi que arrotar constantemente pode realmente ser um sintoma.

Então, gostaria de saber se arrotar realmente é um sintoma de grávidez, e se alguém do yahoo que teve filhos(as) ja teve ou conhece alguém que ter o arroto como sintoma de uma gravidez???

Comments

  • Se vc disse que usou camisinha, eu acho meio que dificil.

    Eu sinceramente acho que seu problema não é gravidez, e sim a sindrome dos ovarios policisticos que vc tem.

    Pq vc não faz um exame de farmácia mesmo?

    Ah... E se for por conta dos arrotos, eu arrotava bastante, isso é ocasionado pela forma que nos alimentamos, mastigando rapido e com a boca cheia de ar, e fora alguns alimentos que dão gases.

  • eu sou uma sereia

  • No começo da minha gravidez eu arrotava bastante, direto mesmo, agora que estou de 6 meses passou, também li que é um sintoma...

  • Mas é cada uma viu , rs

    não se acredita em tudo que se le pela net ...

    por via das duvidas faça aquele teste de farmacia que é super simples =)

    Beeijos !

  • Você esta gravida de tres meses flor acredite em mim pois estou no final da faculdade d emedicina geral

Sign In or Register to comment.