Você acha que Felipão é o melhor nome para ser o novo técnico do Chelsea?
Segundo a rede de televisão britância BBC, Felipão é um dos cotados para ser o novo treinador do Chelsea. Ele se apresentaria assim que terminasse a participação de Portugal na Eurocopa.
O Chelsea ainda estaria interessado em outros treinadores: Guus Hiddink, que está na seleção russa, Frank Rijkaard, que deixou o Barcelona, Roberto Mancini, que está de saída da Inter, Mark Hughes, atual técnico do Blackburn, e Didier Deschamps, ex-técnico da Juventus.
Quem você acha que deveria ser o novo técnico do Chelsea?
Seria uma boa opção para Felipão deixar a seleção portuguesa para treinar o Chelsea?
Update:Vejam a reportagem do site globoesporte.com:
Comments
Se o Felipão aceitar a proposta, O Chelsea será um time quase imbatível. Em que pese o Bigode não treinar um time há tempos. É o melhor técnico brasileiro da atualidade.
Pro Felipão seria bom, para o Chelsea nem tanto. O melhor para o Chelse seria a permanência do Avram Grant, mesmo que os jogadores não gostem dele. Dos nomes cotados para assumir o Chelsea, acho que o melhor é o do Guus Hiddink, porém ele não deve deixar a seleção russa.
Sim, Felipão é, atualmente, um dos melhores técnicos do mundo. Depois de 2002, quando foi campeão da Copa do Mundo com o Brasil, Luiz Felipe Scolari ficou muito mais experiente e preparado para comandar clubes internacionais. Ele está fazendo um bom trabalho na seleção portuguesa, que pode melhorar ainda mais depois da Eurocopa de 2008.
Eu acho não tenho certeza
ele é muito bão pro chesea
ele devia ir pro Manchester
Não!!! sou português e gosto do FC Porto, da seleção e do Chelsea, Por favor Filipao não renova com seleção portuguesa e não vá para chelsea ou FC Porto pois adoro de mais a minha seleção e este clubes para terem um treinador de meia tijela, a única coisa que gosto dele e a União consegue entre os jogadores mas a nÃvel técnico vale 0. abraços
Claro felipão é o melhor técnico q ja vi.
Não acho o Felipão uma boa opção não. Isso porque ele nunca trabalhou numa equipe com muitas estrelas assim como o Chelsea é.
Trabalhar com jogadores marrentos como Drogba, Shevchenko e Ballack não é mole não, mas isso não significa que ele não pode dar certo lá.
Das outras opcõestalvez o Mancini possa se dar bem.
nao,felipao nao vai ser o tecnico do chelsea
sim
eee talvezzz
mas concerteza ele tem grandes chances
mas n e pq vai trocar d tecnico q eles vaum vencer o MANCHESTER UNITED
pq concerteza o manchester e o melhor time ingles